UNIVAG

PROGRAMA MÃE CORUJA Unimed Cuiabá abre inscrições para o minicurso de aleitamento materno

PROGRAMA MÃE CORUJA
Estão abertas as inscrições para o minicurso “Como devo me preparar para o aleitamento materno”, realizado pelo Núcleo de Medicina Preventiva da Unimed Cuiabá, o Viver Bem. A atividade faz parte do Programa Mãe Coruja e contempla as gestantes que estão no segundo e terceiro trimestre de gestação.
Entre os temas abordados na capacitação estão os benefícios da amamentação, a importância da nutrição neste período, técnicas adequadas de ordenha, armazenamento de leite materno e a saúde mental da gestante.

As aulas, ministradas por equipe multidisciplinar, começam no dia 9 de maio. O curso, que é gratuito e on-line, será ministrado pela plataforma Google Sala de Aula. A atividade é exclusiva para gestantes beneficiárias da Unimed Cuiabá.

Para se inscrever basta preencher o formulário eletrônico AQUI e informar um e-mail GMAIL, que dará acesso à plataforma. As vagas são limitadas e o prazo para inscrições termina no dia 5 de maio.

As aulas do minicurso serão gravadas e ficarão disponíveis na plataforma até o dia 9 de junho.

Outras informações, ligue: (65) 3612-8848/ 8849.
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Foto de Roseli

Roseli

Comentários