Primeira-dama recebe título de cidadã cuiabana da Câmara Municipal

849826

O título foi entregue pelo presidente da Casa de Leis, Misael Galvão, durante a inauguração do Parque da Nascente

A primeira-dama Márcia Pinheiro recebeu o título de cidadã cuiabana, nesta quinta-feira (16), durante a inauguração do Parque da Nascente, no bairro Morada do Ouro. A honraria do Parlamento Municipal foi entregue pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Misael Galvão.

O título de cidadã, entregue também à mãe da primeira-dama, dona Beatriz Khun, teve um sentimento especial para Misael Galvão. Segundo ele, a relação com a família Khun vem de longa data, desde à época das idas e vindas de São Paulo onde comprava produtos para a profissão de comerciante ambulante.

“A minha emoção é muito forte porque a família da primeira-dama, por coincidência, tem um relacionamento muito forte comigo e com os camelôs. Muitas vezes, não tínhamos condições de viajar e íamos com passagem fiada da empresa da família dela buscar mercadoria para garantir o sustento da família. E hoje, poder estar aqui, na condição de presidente da Câmara, oferecer esse título é de uma alegria muito grande”, comentou.

A atuação voluntária e dedicada dos últimos dois anos, sobretudo nas questões sociais da Capital, com o desenvolvimento de grandes campanhas de envolvimento popular é um dos principais fatores para o reconhecimento da Câmara Municipal.

“É mais do que justo pelos trabalhos sociais que tem feito por Cuiabá como primeira-dama e também como uma mãe de família e exemplo que ela é sempre presente nas ações da nossa cidade, representando o fortalecimento da família”, frisou Misael.

Nascida em Santa Izabel do Oeste, interior do Paraná, Márcia Pinheiro mudou-se com a família para Mato Grosso em meados dos anos 80, onde morou na vizinha Várzea Grande e posteriormente em Cuiabá, quando se casou, há 25 anos.

 

“É uma emoção muito grande para mim e minha mãe, nós que viemos do Paraná para Várzea Grande, depois que me casei vim para Cuiabá, onde construí toda a minha família e o capítulo mais feliz da minha história. Muito feliz de agora ser cidadã cuiabana, de fazer parte de povo hospitaleiro, cheio de cultura e histórias de superação e vitórias. Tenho me empenhado muito em desenvolver um bom trabalho para o social da cidade e esse reconhecimento só me faz ter cada vez mais vontade de trabalhar para juntos, conquistarmos uma sociedade mais justa”, disse Márcia.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br