Presentes para o Dia das Crianças têm bônus em lojas do Goiabeiras Shopping

Comprar o presente para o Dia das Crianças e ainda ganhar um bônus é a opção que algumas lojas do Goiabeiras Shopping oferecem para quem ainda está na busca do que comprar para o dia 12 de outubro. Brinquedos, roupas e calçados estão entre as principais opções para fazer os pequenos felizes.
 
Para quem quer dar brinquedos, a Ri Happy e a Lojas Americanas têm diversas opções, para todas as idades, como bonecas LoL, bicicletas, miniveículos, jogos, blocos de montar, instrumentos musicais, massinhas, quebra-cabeça, pelúcias, pistas e autoramas. 
 
Roupas e calçados também estão na lista e as versões tal mãe tal filha, tal pai tal filho, são as favoritas do momento. Na Milon e Green tem muitas opções de vestuário e, na Tutêe, o look ganha mais graça com os acessórios infantis, como laços e arcos. 
 
Na Renner, a roupa vira brincadeira com os personagens que ganham vida para brincar com as crianças. Basta scanear o QR code que vem na roupa para se divertir com jogos e filtros exclusivos de Snapchat com realidade virtual. 
 
Na linha de calçados, a Capodarte tem a opção para mães e filhas e na Studio Z a oferta é especial para a data. Na compra de sapato Moleca ganha um slime e, na escolha de uma Grendene, ganha um brinquedo.
 
“São muitas opções para escolher e vantagens também de receber brindes especiais para os pequenos curtirem muito o dia que é todo deles”, diz a gerente de Marketing do Goiabeiras, Aline Ferraz, lembrando que as lojas no mall ficam abertas até às 22h.
 
Museu do Videogame
 
Além dos presentes que vão ganhar no dia 12, as crianças podem se divertir no Museu do Videogame, instalado na Praça Central do shopping. São dezenas de consoles disponíveis para jogar. Tem opções que vão do primeiro videogame fabricado no Brasil ao de realidade virtual. A entrada é gratuita e os jogos estão liberados das 15h às 21h, todos os dias, até 20 de outubro.
 
 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br