PRESCRIÇÃO NUTRICIONAL – Nutricionista Luciano Bruno ministrará curso em agosto em Cuiabá

865766

Luciano Bruno é o criador do sistema inteligente DietSmart, o melhor e mais completo software de atendimento nutricional do mundo

Médicos, nutricionistas, acadêmicos de Medicina e Nutrição, além de outros profissionais da área da saúde, terão a oportunidade de participar de um curso dia 15 de agosto, em Cuiabá, com o nutricionista Luciano Bruno sobre “Prescrição Nutricional Eficiente e Formulação Magistral”. 

O curso será ministrada das 14h às 18h no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL). Estão sendo disponibilizadas 250 vagas e as inscrições podem ser feitas pela internet no endereço clicando AQUI . Ressaltando que já se encontram poucas vagas disponíveis.

A Nutrição Eficiente é um método desenvolvido e aplicado pelo Dr. Luciano Bruno que permite o atendimento de seus clientes com excelência e assertividade.

Ele é baseado na individualidade bioquímica aliada a escolhas alimentares inteligentes, direcionadas para cada estilo de vida e necessidades individuais.

 Sob esses pilares, o Dr. Luciano Bruno criou o sistema inteligente DietSmart, o melhor e mais completo software de atendimento nutricional do mundo.

A farmacêutica Valéria Cardoso de Paula, idealizadora e gestora da Farmácia Moderna, conta que a iniciativa de trazer o nutricionista Luciano Bruno tem o propósito de mostrar como a nutrição e o estilo de vida podem determinar a saúde das pessoas.
“O especialista, que é conhecido internacionalmente, ainda vai destacar que além da nutrição e o estilo de vida, a promoção da saúde envolve a parte preventiva, a suplementação, as medicações e a fitoterapia disponibilizada nas farmácias de manipulação”, detalha Valéria Cardoso de Paula.
Luciano Bruno fez sua graduação em Nutrição pela Universidade de Alfenas e mestrado em Alimentos e Nutrição pela Unicamp.  É Pós-doutor em Ciência de Alimentos pela Cornell University (NY) e pela Unicamp. Também autor dos livros “Alvos Genéticos e Epigenéticos: estratégias nutricionais e eficientes”, ” Keto plant: estratégias cetogênicas plant based” e “Reprogramando seus genes pela alimentação”.
“O Luciano Bruno estuda os alimentos e compartilha resultados em artigos científicos, livros, cursos, palestras e também nas mídias sociais, onde diariamente leva informação, saúde e qualidade de vida para milhões de pessoas”, ressalta a farmacêutica, frisando que o curso em Cuiabá será uma grande oportunidade para que os médicos e nutricionistas que atuam em Mato Grosso, assim como estudantes de medicina e nutrição e outros profissionais de saúde, possam ampliar conhecimentos com ele, que é referência em nutrição e qualidade de vida.
Farmácia Moderna
A Farmácia Moderna é uma empresa que manipula medicamentos, nutracêuticos e cosmiátricos sob prescrição médica. Atua há mais de 25 anos em Cuiabá, onde conquistou o reconhecimento de sua qualidade, por ter seus laboratórios conforme as Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos.

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br