Prefeito e primeira-dama de Cuiabá prestigiam aniversário de Várzea Grande

849625

Na ocasião, Pinheiro falou sobre a relação entre os municípios e destacou que VG se mostra cada dia mais próspera e pujante

 

Autoridades políticas, organizações civis, militares e mais 15 mil cidadãos se mobilizaram na tarde de quarta-feira (15) para celebrar o aniversário de 152 anos de Várzea Grande. A data, comemorada com desfile cívico, foi prestigiada pelo prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, e pela primeira-dama, Márcia Pinheiro.

Na ocasião, Pinheiro falou sobre a relação entre os municípios e destacou que o vizinho da Capital se mostra cada dia mais próspero e pujante. “Meu desejo é de que essa população, coirmã dos cuiabanos, continue nessa luta para fazer de Várzea Grande uma das maiores cidades de Mato Grosso. Que Nossa Senhora da Guia proteja esse povo trabalhador, honesto e ordeiro”.

Para a prefeita de Várzea Grande, Lucimar Sacre de Campos, não existe presente maior do que escolas equipadas, alunos uniformizados, professores com salário em dia e programas que desenvolvam a capacidade total desses pequenos cidadãos. “Tudo isso, foi muito bem mostrado em um desfile lindo, feito por cada criança que aqui desfilou e emocionou a todos, parabéns aos meus pequenos várzea-grandenses”, disse.

Também participaram do evento, o senador da República, Jayme Campos, o deputado estadual Elizeu Nascimento, o ex-governador Júlio Campos, entre outros.  

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br