Picanha Cheese Salada é a nova estrela do Méqui

Novidade chega para mostrar que dá para deixar o amadocheese salada ainda mais saboroso
Hambúrguer de picanha, deliciosas fatias de queijo cheddar e queijo emental derretidas, o exclusivo molho picanha e a crocante cebola empanada do Méqui. Essa é a combinação que vai garantir uma explosão de sabor a cada mordida no novo Picanha Cheese Salada. O sanduíche é a nova aposta da rede para conquistar ainda mais os fãs da marca e da Linha Picanha, que já conta com sucessos como Picanha Clubhouse e Picanha Cheddar Bacon.
O Picanha Cheese Salada apresenta um sabor adorado pelos brasileiros, com ingredientes cuidadosamente selecionados e de alta qualidade, que fazem do Méquiuma referência em seu segmento.”Essa aposta na deliciosa combinação do hambúrguer de picanha com a cremosidade do queijo e o frescor da salada garante uma releitura surpreendente do queridocheese salada. Uma criação no melhor estilo Méqui, feito com os melhores ingredientes”, explica João Branco.
Investir em sabores valorizados pelos brasileiros é uma parte importante da criação de novos produtos no Méqui, que reforça a proximidade da marca com seus clientes. Em 2018, a rede passou a apostar na carne de picanha, uma das mais apreciadas no país, com o lançamento do McPicanha e do Duplo Picanha. “Investimos em pesquisa para conseguir traduzir os desejos das pessoas. Percebemos que a picanha poderia ser um ingrediente poderoso para surpreender os consumidores que valorizam as composições mais premium. Foi uma decisão assertiva, que resultou na criação de sanduíches indulgentes, com sabores únicos e que tiveram ótima resposta do público”, destaca o CMO.
Para criar o Picanha Cheese Salada, mais de cinco fornecedores diferentes foram envolvidos para garantir amáxima qualidade, a segurança do alimento e o alto padrão de exigência do McDonald’s. Mas quem realmente faz toda a diferença na hora do lançamento é o consumidor. Para chegar ao novo sanduíche da linha Picanha, foi realizada uma ampla pesquisa com mais de 400 clientes e 10 combinações potenciais.
O lançamento já está disponível em todos os restaurantes do Brasil. Para ficar sempre por dentro das novidades e campanhas, acesse: https://www.mcdonalds.com.br.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br