Páscoa Goiabeiras tem diversidade de ovos, chocolates e produtos de decoração

ovos Americanas

A Páscoa está chegando e o Goiabeiras Shopping oferece aos clientes uma variedade de opções para não passar a data em branco. Uma das possibilidades de adquirir os melhores ovos e chocolates, sem precisar sair de casa, é acessar a Vitrine Virtual (www.goiabeirasshopping.com.br), e escolher o que melhor agrada, desde os tradicionais ao leite, meio amargo, branco, aos com restrições alimentares, zero açúcar e zero lactose.

As compras via delivery para a Páscoa podem ser feitas em lojas como Kopenhagen, Cacau Show, Americanas, Decorliz, dentre outras, com sugestões de vários tipos de chocolates, ovos tradicionais, ovos de colher, além de itens de decoração para celebrar a visita do coelhinho.

Uma das delícias são os ovos exclusivos da Cacau Show, das linhas Dreams, laCreme, LaNut e Cacau Magia. Entre as novidades lançadas pela marca estão o ovo Dreams Merengue de Morango, o ovo Amarula e o ovo LaCreme Zero Açúcar. Já as linhas com brindes são inspiradas em Looney Tunes, Liga da Justiça, NBA, Bellas.

“Mais um ano a Cacau Show oferece uma infinidade de produtos para Páscoa, com variados preços e o cliente pode fazer sua compra tranquilamente, que entregamos em casa”, garante a supervisora da Cacau Show, em Cuiabá, Cristina Barros.

Já a Kopenhagen investe em ovos de Páscoa clássicos de sabores intensos e inesquecíveis. É possível escolher entre os tradicionais Nhá Benta, Língua de Gato, Crocante ou Clássico.

A loja Americanas também está com uma diversidade de opções e marcas para deixar a Páscoa ainda mais deliciosa. No local é possível encontrar os doces e bombons mais amados em forma de ovos deliciosos, ovos com brindes (caneca) e coelhinhos de pelúcia.

Na Decorliz, os clientes podem escolher objetos de decoração em forma de ovos e coelhos para abrilhantar ainda mais a data, além de chocolates especiais, sem açúcar e lactose.

A gerente de Marketing do Goiabeiras Shopping, Aline Ferraz, ressalta que as compras on-line oferecem vantagens aos clientes, que podem ainda adquirir diferentes itens das lojas e receber na comodidade de seu lar.

“O consumidor pode realizar suas compras pelo site do shopping ou fazer o pedido direto pela plataforma de compra escolhida pela loja. Também é possível solicitar via WhatsApp e combinar a forma de entrega, tudo com segurança e praticidade”, destaca Aline.

Os pedidos via delivery feitos até às 16h são entregues no mesmo dia. Mais informações pelo site e nas redes sociais @goiabeirasshopping (Facebook e Instagram).

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br