Paris 6 divulga data de abertura em Cuiabá

A ansiedade dos cuiabanos acabou. Presente em diversos estados brasileiros, a rede Paris 6 já tem data de inauguração da primeira unidade mato-grossense da marca, que abre as portas no dia 18/12, no piso térreo do Goiabeiras Shopping.

Com 575 metros quadrados de área total, divididos em área interna e varanda externa, a casa terá capacidade para atender 180 clientes, com horário de funcionamento será de domingo a quinta, das 11h à 0h, e sextas e sábados, das 11h às 5h. O local recebe os padrões dos demais endereços da rede, com menu que homenageia personalidades das mais variadas artes e esportistas brasileiros, além da arquitetura no estilo bistrô vintage, que remete à Paris dos anos 1920, com direito a trilha de canções francesas. No cardápio, opções do verdadeiro Grand Gateau, sobremesa criada por Isaac Azar, sócio-fundador da marca Paris 6. Para brindar a abertura da unidade, o Paris 6 planeja um coquetel restrito para convidados, que ocorre no dia 16/12.

O Paris 6 Cuiabá faz parte dos planos de expansão da marca, atualmente com 17 unidades em funcionamento espalhadas pelo Brasil. Em 2019, o grupo ainda lançou o Paris 6 Petit, novo modelo de operação no estilo café, com menu exclusivo, lanches rápidos e seleção de sobremesas mais vendidas. São cinco lojas inauguradas, com previsão de outras 50 até dezembro de 2020.

Paris 6 Cuiabá – Goiabeiras Shopping, Piso Térreo (Rua Desembargador José Barros do Vale, 500 – Duque de Caxias)

Sobre o Paris 6 – O restaurante Paris 6 tornou-se referência pelo estilo bistrô francês com cardápio que agrada a diversos paladares, todos os dias do ano. Criado em São Paulo, em setembro de 2006, o nome vem do 6º distrito de Paris, bairro boêmio de Saint-Germain-des-Prés, onde foi fundado o primeiro café do país, em 1686. Atualmente são unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Fortaleza, Goiânia e São José dos Campos, totalizando 17 casas no Brasil, além de quatro unidade do Paris 6 Café, novo modelo de operação da marca, lançado em janeiro de 2019, no estilo café, com pratos rápidos e seleção das sobremesas mais vendidas em todo o Brasil. Com ambiente charmoso, sempre personalizado com obras de arte que variam entre espetáculos teatrais apoiados pelo bistrô e caricaturas de grandes personalidades da cena cultural, as casas tornaram-se ponto de encontro de intelectuais e famosos. O responsável pelo menu é o empresário Isaac Azar, sócio-fundador do Paris 6. O cardápio traz pratos típicos dos bistrôs e brasseries parisienses, releituras e criações do restauranteur. Todos eles levam o nome de uma personalidade da TV, do teatro, da música ou dos esportes. Entre os mais pedidos, medalhões acompanhados de risotto de brie à “Chorão”, gnocchi de brie ao molho de camarões à “Bruno Gissoni” e filé de salmão grelhado ao molho de camarões, com purê de batatas e legumes à “Boca Rosa”. Para finalizar as

refeições, a sugestão é famoso Grand Gateau, um novo conceito de sobremesa criada pelo próprio Isaac. O resultado foi um suflê de chocolate, explorando variados recheios, coberturas e sempre acompanhado de picolé Paris 6. Quem prova, recomenda.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br