Papai Noel troca mensagens por celular e recebe crianças para café da tarde no Goiabeiras

 
O encontro com o Papai Noel vai ser ainda mais especial no Goiabeiras Shopping nesta quinta, sexta e domingo (19, 21 e 22.12). Durante o Café com o Noel, das 16h às 17h, os pequenos vão poder ter um momento único de descontração com o bom velhinho na decoração, localizada na Praça Central. Para quem não pode estar tão perto, o mall oferece também a opção de troca de mensagens via WhatsApp.
 
No Café com o Noel, nos três dias, as crianças vão poder bater um bate-papo com o Papai Noel e aproveitar o café da tarde preparado com salgadinhos, suco, salada de frutas e bolo. A entrada é gratuita, mas limitada a 25 crianças que realizarem as inscrições ali mesmo, no local.
 
A conexão com o Papai Noel, porém, vai além da presença e, para as crianças que não podem estar tão perto dele como gostariam, têm a opção de conversar também pelo WhatsApp, de terça a domingo, das 14h30 às 20h30. O contato via mensagem pode ser feito pelo número (65) 3315-2300.
 
“Esses são dois diferenciais que o Goiabeiras oferece para conectar as crianças ainda mais com a magia do Natal. Imagina poder mandar mensagens para o Papai Noel e ainda tomar um café da tarde? Certamente esta oportunidade ficará marcada nas melhores memórias desta nova geração”, diz a gerente de Marketing do Goiabeiras, Aline Ferraz.
 
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br