Pantanal é opção para viajar em família na Semana Santa

844029
 
O feriado da Semana Santa, que este ano será entre os dias 19 e 21 de abril, está sendo bastante aguardado pelos mato-grossenses que buscam descanso, ainda que o passeio seja perto de casa. Situado no coração do Pantanal, no km 48 da Transpantaneira, na margem do rio Pixaim, o Pantanal Mato Grosso Hotel é uma boa opção para quem deseja viajar no período com a família. 
 
Adriana Aires, diretora de Marketing da Rede de Hotéis Mato Grosso, diz que espera com o feriado atrair não só os mato-grossenses, mas também pessoas de outros estados que queiram conhecer o Pantanal e pontos turísticos de Mato Grosso, como Chapada dos Guimarães e Nobres. 
 
“Apesar de o estado não ser um destino com litoral, os feriados acabam atraindo também pessoas de outros estados que buscam o turismo ecológico e o contato com a natureza. Estamos otimistas com as ocupações”, destaca a diretora. 
 
Segundo ela, o Pantanal Mato Grosso Hotel é um destino inesquecível, já que o visitante poderá ficar bem pertinho da fauna e flora pantaneira, seja nos apartamentos confortáveis, nas trilhas ou nos passeios de barco pelo rio Pixaim. “Ainda tem passeio a cavalo, focagem noturna e o observatório de pássaros, onde aves de várias espécies podem ser observadas pelos turistas”, completa Adriana. O Pantanal Mato Grosso Hotel fica a 65km da cidade de Poconé/MT. 
 
Valores para pacotes no hotel pelo telefone (65) 4052-9056 ou pelo site www.hotelmt.com.br.
 

Sobre a Rede de Hotéis Mato Grosso
 
A Rede de Hotéis Mato Grosso é formada por seis hotéis, todos localizados exclusivamente em Mato Grosso, em áreas estratégicas em Cuiabá e em áreas de preservação do Estado. São eles: Hotel Mato Grosso, Hotel Mato Grosso Palace, Paiaguás Palace Hotel, Hotel Fazenda Mato Grosso, Hotel Mato Grosso Águas Quentes e Pantanal Mato Grosso Hotel. Oferece aos seus hóspedes comodidade, praticidade e o conforto que só um grupo pioneiro é capaz de fazer. Dispõe de grande estrutura para atender dos pequenos aos maiores eventos, e de surpreender por sua hospitalidade e conforto.
 
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br