Opções para esquentar os dias frios em Cuiabá

Goiabeiras dia

Confira algumas opções do Goiabeiras Shopping para esquentar os dias frios em Cuiabá

As baixas temperaturas típicas da época de inverno vêm surpreendendo os moradores da baixada cuiabana, região conhecida pelo sol escaldante. Os próximos dias prometem ser com frio um pouco mais intenso, com termômetros registrando a mínima entre 13º e 17ºC pela manhã, conforme o Clima Tempo.

Para inspirar os cuiabanos e aquecer no friozinho, o Goiabeiras Shopping oferece uma infinidade de opções de compras com as novas tendências da estação em vestuário, moda masculina, feminina e infantil, além de cafeterias e restaurantes para degustar pratos e bebidas quentinhas.

A gerente de marketing do Goiabeiras Shopping, Aline Ferraz, destaca que a queda na temperatura em Cuiabá surpreende os moradores, mas há quem aprecie e aproveite para renovar o guarda-roupa e degustar comidas e bebidas quentes.

“No Goiabeiras Shopping o público encontra as tendências da moda inverno para garantir um look perfeito e também tem à disposição cafeterias e restaurantes com opções de bebidas quentes, como cappuccinos, chás e o famoso fondue do Paris 6”, informa.

Renner, John John, Denim, Casa Prado, Aleatory e várias outras lojas trazem looks diferenciados para todos os gostos, com visuais do básico ao despojado. Na John John, especializada em moda jovem, a novidade é a coleção Basic to Rock, inspirada no Dia do Rock (13 de julho).

“Essa coleção tem como inspiração o conforto, tendência que virou necessidade nos últimos tempos e é composta por muitos moletons de frio, de diversas cores e modelagens”, conta a subgerente Jaqueline Souza. A loja, localizada no térreo do mall, também oferece descontos de 30% a 60%, dependendo da quantidade de peças adquiridas.

A Casa Prado, tradicional no segmento de moda masculina, oferece descontos de até 50% nas peças de inverno. “Temos algumas opções disponíveis e mais coleções chegando na loja, além de acessórios para os dias mais frios”, reitera o gerente Thiago Vasconcelos.

Chá para esquentar

No Goiabeiras Shopping, além de opções de cafeterias e chocolaterias, como o Café & Prosa, Cacau Show e Kopenhagen, a Provanza, loja de aromas e cosméticos, também dispõe de diferentes chás, tanto para degustar no local ou em casa.

A proprietária Andréia Cruz explica que os chás vendidos no empreendimento – chá branco, verde e preto – trazem benefícios à saúde. “Os chás branco, verde e preto são produzidos a partir da mesma planta, a Camellia sinensis e se diferenciam pela época de colheita e processamento, sendo que trazem muitos benefícios para a saúde”, ressalta.

Infusões de frutas e flores também são servidos na loja, localizada no térreo, que oferece ainda peças de bules para fazer o ritual do chá em casa ou presentear.

Os clientes podem baixar o catálogo da coleção inverno nas vitrines do Goiabeiras Shopping pelo link: https://url.gratis/Oy1LXj

Horário de funcionamento

O horário de atendimento do Goiabeiras Shopping é de segunda a sábado, das 10h às 22h e, aos domingos, das 14h às 20h (lojas). Alimentação funciona todos os dias, das 11h às 22h. As compras podem ser realizadas presencialmente, por delivery ou drive thru. Todas as operações estão disponíveis no site www.goiabeirasshopping.com.br.

O shopping mantém todas as medidas sanitárias de combate à covid-19, como uso obrigatório de máscara.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br