ONHOUSE

onhouse-coffe-break-101-1

ACABAMENTO & SONORIZAÇÃO

Em tempo de pandemia, o que não parou, foi construção e reforma, de apartamento, casa, escritório, pensando nisso, o blog dá a dica para você ficar por dentro desta novidade em Cuiabá. Sofisticação, bom gosto e modernidade num só lugar, a Onhouse é uma boutique de acabamento com o conceito de uma loja estúdio. Um ambiente reservado e sem vitrines para proporcionar ao cliente uma experiência de compra diferenciada, com todo o conforto e privacidade de um espaço exclusivo. Assim define a proprietária, a arquiteta cuiabana Fernanda Delamônica, que realizou o seu sonho e tornou realidade para deleite dos clientes de gosto apurado de Cuiabá e MT, acostumados com novidades de ponta do mercado de construção, arquitetura e designer. A proprietária acrescenta que trabalha com as melhores marcas do mercado e maior variedade de produtos e pontua: Portinari, Ceusa, Deca, Docol, Zen, Rubinettos, Ralo Linear, Debacco, Jacuzzi, Ritallio. Vivarte, Maski, Santa Luzia, Durafloor, Karkett. TetoVinilico, Viscardi, Diori, Glass, Mosaic, Eufrazio, Tramontina e Atlas.

O atendimento é sob medida e orientação profissional. A localização da loja é perfeita, no coração da cidade no bairro nobre Santa Rosa, rua eng. Pref. Álvaro Pinto de Oliveira 700 e fone: 3365,6885 / onhouse.com.br

A arquiteta Fernanda tem uma elegância na alma, herdada dos seus pais a famosa designer de jóias Carmem Delamônica e do economista professor universitário aposentado Fernando Delamônica, na arte de bem receber os clientes; aos sábados oferece um café da manhã suntuoso, enquanto conferem as novidades, tudo supervisionado pelo marido advogado Caio Gilioli, que também recepciona os amigos clientes. Vale muito conhecer a Onhouse!

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

roseli

roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br