Oktoberfest: virada de lote acontece nesta sexta-feira (4)

875338

Quarta edição do evento deve atrair 5 mil pessoas na Arena Pantanal

Última chamada para a quarta edição da Oktoberfest Louvada! O evento que promete mais de 15 mil litros de cerveja aos participantes chega à reta final da venda de ingressos, com 300 passaportes ainda disponíveis no 2º lote. A expectativa é de que pelo menos 5 mil pessoas marquem presença na festa, que acontece neste sábado (05), a partir das 17h, na Arena Pantanal.

A 'virada de lote' da Oktoberfest será às 22h de sexta-feira (04). O passaporte dá direito à caneca personalizada do evento, uma iniciativa da organização para promover a redução do consumo de copos plásticos e preservação do meio ambiente. O item é indispensável para garantir a entrada no festival cervejeiro.

Quem for à Oktoberfest deve estar pronto para curtir oito horas de festa, com o tradicional concurso de chopp de metro, beerpong, e muito rock com a banda nacional RPM, as locais Stone Eagles, The Vinis e Imitáveis, além do cantor Henrique Miranda. Para a festa foi montada a Vila Germânica, com visual e inspiração nas tradições alemãs. No local, os participantes poderão apreciar 10 estilos de chopes artesanais retirados direto do tanque e um foodpark temático com os parceiros gastronômicos do evento. São eles Barba Grelha e Bigode, Cozinha dos Fundos, Burguer na Praça, Suelem Almodi, Gregório Meat, Rock Burguer, Empório 87 e O Cara do Churrasco.

Os últimos ingressos podem ser adquiridos na Cervejaria Louvada (Fábrica – Av. das Torres, 4511), quiosques Louvada nos shoppings Pantanal e Estação, Casa de Festas ou pelo site cervejarialouvada.com.br.

 
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br