O Boticário oferece uma beleza de descontos na Black Week

O Boticário vai encantar os consumidores durante a Black Week. São mais de 400 produtos com até 60% de desconto durante a semana mais esperada do ano para quem não perde promoções. Os preços especiais valem para compras nas lojas físicas, site e rede de revendedoras entre os dias 22 de novembro a 01 de dezembro.

Há opções em todas as categorias do portfólio: perfumaria, cuidados pessoais e maquiagem. Para mulheres que gostam uma fragrância delicada e envolvente, o Boticário traz Glamour Love Me, que possui a delicadeza de pétalas de rosa com baunilha combinada ao musk. Para os amantes de refrescância e liberdade, uma ótima opção é o Arbo Liberté, com inspiração na natureza e notas de bergamota e lima, que revigoram e energizam a alma e o corpo.

A maquiagem vai ficar mais glamurosa com o Make B. Pigmento para Olhos. O pigmento conta com textura ultrafina e altamente concentrada e possui acabamento metálico. Quem busca cobertura uniforme e de longa duração pode aproveitar a oferta do Batom Make. B Black Wine, que ainda tem textura macia e hidratante para os lábios.

Para embalar essa onda de descontões e envolver os consumidores, a marca investiu em uma campanha divertida. Com o tema Imunização Racial (Que Beleza), de Tim Maia, o refrão “uh, que beleza” promete colar na mente de quem procura oportunidades imperdíveis na Black Week. Confira nas redes sociais e canais de tv.

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br