Nova Mutum e Alta floresta-MT vão ganhar EspaçoLaser

PHOTO-2021-06-22-10-22-50
A maior e mais indicada Rede de Depilação a Laser do mundo vai inaugurar no segundo semestre as suas lojas nos municípios de Nova Mutum e Alta Floresta no interior de Mato Grosso. As empresárias Mônica Nardez e Josiane Nardez Viegas estão apostando no progresso da região levando o que há de mais moderno em conforto e tecnologia para o público feminino e masculino.
A Espaço Laser usa a tecnologia do Gentlelase da Candela, padrão ouro em depilação, que elimina os pêlos definitivamente desde a raiz e tem baixa intensidade de dor devido ao disparo de Criogênio, um gás emitido milissegundos antes do disparo do laser que protege a pele por resfriamento tornando a sessão mais confortável e segura.
Fundada em 2004, pelo famoso dermatologista e também cuiabano Ygor Moura com os sócios Paulo Morais e Tito Pinto, a companhia tem como propósito trazer bem-estar a mulheres e homens que querem ficar livres dos pelos indesejados, por meio de uma tecnologia de ponta e atendimento de qualidade. A EspaçoLaser têm mais de 610 unidades no Brasil, Argentina, Colômbia e Chile. Com mais de 3 milhões de clientes atendidos e mais de 36 milhões de procedimentos realizados.
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br