Na semana do Dia das Crianças, Malai Manso vai levar os pequenos a uma incrível viagem no tempo

874899

Programação infantil especial do resort terá brincadeiras e atividades lúdicas com temas relacionados ao passado e ao futuro

Para celebrar o mês dedicado às crianças e comemorar a Semana do Saco Cheio, folga que alguns estudantes têm no período para descansar um pouco dos afazeres escolares, o Malai Manso Resort, único all inclusive da região Centro-Oeste, preparou uma programação especial para o período.

Durante os dias 7 a 15 de outubro, crianças de 4 a 12 anos vão embarcar numa verdadeira viagem para o passado e futuro numa máquina do tempo com a Turma do Malaizinho, personagens do resort. No passado, a garotada poderá conhecer a pré-história através de brincadeiras lúdicas, brincar de escorrega e usar todo o seu talento para pintar. Na era futurista, as crianças vão poder se divertir com vários games interativos, deixar a imaginação rolar solta utilizando canetinha e giz de cera para pintar, além de usar a criatividade com as peças de montar Lego.

E não para por aí! A semana repleta de brincadeiras e atividades lúdicas ainda vai ter: musical Rei Leão; show de palhaços; torneios de futebol de botão, dominó, bola de gude e de elástico; desafio do jogo da memória gigante e de dama gigante; além de oficina de pião e pipa. Tudo isso acompanhado de pertinho pela equipe mais que especial dos monitores infantis do Malai, que desde a primeira hora do dia já estão prontinhos para brincar com a criançada.

Os pacotes para o período saem a partir de 10x de R$ 108,90 + 2% ISS a diária para casal em acomodação Bangalô com mínimo de duas diárias. Duas crianças de até 11 anos na mesma suíte dos pais são cortesia. O Malai opera em sistema all inclusive (são seis refeições diárias com bebidas alcoólicas e não alcoólicas inclusas) e diversas atividades de lazer disponíveis: tirolesa, arvorismo com seis níveis de dificuldade, playground, arco e flecha, paredão de escalada, quadras de tênis e poliesportivas, campo de futebol, salão de jogos, piscinas adulto, infantil e coberta aquecida.

Além disso, graças a sua excelente localização, a pouco mais de 1 hora de Cuiabá, o Malai dá todo o suporte para que os turistas conheçam os pontos turísticos e as belezas naturais próximas, como  o Lago do Manso, a Vila de Bom Jardim, na região de Nobres, que permite banhos de cachoeira e flutuação em águas cristalinas, ou mesmo uma visita pelos paredões de pedra do parque da Chapada dos Guimarães.

Sobre o Malai Manso Resort – Localizado à beira do Lago do Manso em uma área de 117 hectares, recortado pelos Morros do Chapéu e do Navio, relevos marcantes da Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso, o Malai Manso Resort Iate Convention & Spa reúne estrutura completa para atender todos os públicos. Com 353 apartamentos, o primeiro resort mato-grossense conta com inúmeras opções de lazer, estrutura para realização de eventos e convenções e uma incrível experiência em gastronomia e conforto em meio à natureza exuberante do Centro-Oeste brasileiro. Com espaços gastronômicos, spa, piscinas que somam mais de três mil metros quadrados de lâmina d’água, complexo esportivo com quadras de tênis e poliesportiva, além de píer à beira do lago do resort, aeródromo homologado e heliponto. Reservas e informações: +55 (65) 3028-0404

 

Serviço:

Malai Manso Resort Iate Convention & Spa

Rod. MT 351, km 67 – Lago do Manso, Chapada dos Guimarães – MT

Contato: (65)3028-0404

www.malaimansoresort.com.br

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br