MTmamma recebe o Troco Solídário do supermercado Comper

475d36544262a74b4362b3f05c0b8ab2 (1)

Setembro chegou e com ele, a MTmamma amigos do peito, a Associação de Apoio a Pessoas em Tratamento e Pós-tratamento do Câncer de Mama de Mato Grosso será beneficiada pelo projeto Troco Solidário do supermercado Comper, em Cuiabá e Várzea Grande. Clientes das 10 lojas do Comper nessas duas cidades poderão repassar um valor para contribuir com a entidade durante 60 dias, coincidindo com as ações campanha Outubro Rosa 2021, o alerta para a detecção precoce do câncer de mama realizado pela associação.

Esta é a primeira vez que o Grupo Pereira estende o projeto por dois meses para uma entidade. O Troco Solidário é oferecido aos clientes pelos colaboradores do Comper que atuam nos caixas do supermercado e, quando aceito, um recibo específico da doação feita por meio do cartão de débito ou crédito é emitido pela empresa.

Nas 10 lojas de Cuiabá e Várzea Grande, a MTmamma está realizando um treinamento dos funcionários sobre o que é a entidade e as ações que são realizadas, há

Troco Solidário

12 anos, em apoio a pessoas que enfrentam a neoplasia no estado. Os caixas vão estar de máscaras com a marca da associação. Voluntários e assistidas também vão distribuir panfletos sobre o trabalho  da entidade.

“Esta contribuição é fundamental para garantir a manutenção da associação que com a pandemia enfrenta uma série de dificuldades. Os clientes com o projeto Troco Solidário vão estar colaborando no período em que intensificamos o alerta para a detecção precoce do câncer de mama. É uma via de mão dupla em que a solidariedade e informação andam juntas”, ressaltou a presidente da MTmamma, Adriana Venturoso.

O Troco Solidário pode ser feito nas seguintes lojas do Comper:
Em Cuiabá – Prainha,  Barão de Melgaço, Miguel Sutil, Coxipó, Jardim Itália, avenida do CPA, CPA 1
Em Várzea Grande – Bairro Cristo Rei, av. Julio Campos e av. Alzira Santana

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br