Mês do consumidor será comemorado com promoções no Malai Manso Resort (MT)

896219

Empreendimento oferecerá desconto de 15% para hospedagens durante todo o mês de março

No mundo todo, o mês de março é conhecido como o mês do consumidor. E que tal aproveitar o período com descontos e ofertas para programar aquela viagem que ainda não saiu da sua lista de desejos?

No Malai Manso, único resort com conceito all nature inclusive, localizado a pouco mais de 1h de Cuiabá, março vai ser especial. Para comemorar o mês do consumidor, o resort oferecerá desconto de 15% nas acomodações Suíte Família, Bangalô Família e Casas Boutique. O desconto é válido para hospedagens entre os dias 1º e 31 de março em todos os canais de venda do resort. Duas crianças de até 11 anos hospedadas no mesmo quarto dos pais são cortesia.

O Malai opera em sistema all inclusive, com seis refeições diárias e bebidas alcoólicas (incluindo vinhos sul-americanos e whiskys 8 anos) e não alcoólicas inclusas durante toda a estada.

Seu complexo de lazer dispõe de mais de 3000 m² de piscinas, quadras de tênis, poliesportivas e de futebol, academia, trilhas (contemplação da natureza, infantil e militar), tirolesa, arvorismo com seis níveis de dificuldade, playground, arco e flecha, paredão de escalada, píer à beira do lago onde é possível praticar diversos esportes náuticos ou curtir um pôr do sol em sua prainha artificial.

Graças à sua localização privilegiada, quem se hospeda no Malai Manso também pode fazer passeios bate-volta pelos incríveis pontos turísticos da região: as cachoeiras, grutas e lagos transparentes da Vila de Bom Jardim, em Nobres, além das trilhas e paredões da famosa Chapada dos Guimarães, que fica a poucos quilômetros dali.

Outra sugestão de passeio para os visitantes e que já estará disponível a partir da segunda quinzena de fevereiro, é a Chalana do Manso. A embarcação, que já faz tours privados e corporativos com saída do Malai Manso, terá passeios regulares e poderá acomodar até 80 pessoas. Conta com um grande bar central, dois banheiros, sistema de som de última geração, decoração com móveis rústicos de alto padrão, além de serviço de Alimentos & Bebidas a bordo e um grande solarium.

Sobre o Malai Manso Resort – Localizado à beira do Lago do Manso em uma área de 117 hectares, recortado pelos Morros do Chapéu e do Navio, relevos marcantes da Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso, o Malai Manso Resort Iate Convention & Spa reúne estrutura completa para atender todos os públicos. Com 353 apartamentos, o primeiro resort mato-grossense conta com inúmeras opções de lazer, estrutura para realização de eventos e convenções e uma incrível experiência em gastronomia e conforto em meio à natureza exuberante do Centro-Oeste brasileiro. Com espaços gastronômicos, spa, piscinas que somam mais de três mil metros quadrados de lâmina d’água, complexo esportivo com quadras de tênis e poliesportiva, além de píer à beira do lago do resort, aeródromo homologado e heliponto. Reservas e informações: +55 (65) 3028-0404

Serviço:

Malai Manso Resort Iate Convention & Spa

Rod. MT 351, km 67 – Lago do Manso, Chapada dos Guimarães – MT

Contato: (65)3028-0404

www.malaimansoresort.com.br

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br