MODA Modelo várzea-grandense ganha visibilidade nacional

895848

Estudante de agronomia é descoberta do produtor de moda Edson Guilherme 

Ser modelo não era algo que estava nos planos de Pedro, o sonho de infância era ser jogador de futebol, chegou até a participar de escolinhas de preparação.

O convite para participar da edição do The Look of The Year veio após o contato da mãe com a agencia do produtor de moda Edson Guilherme. Pedro participou das edições do The Look of The Year de 2018 e 2019 e acabou ganhando o concurso.

“Fiquei apaixonado quando vi o perfil dele, fiz questão de ter ele no concurso”, destaca o produtor de moda Edson Guilherme.

Nascido em Várzea-grande, Pedro Lucas, trancou a faculdade de agronomia na UFMT para encarar o novo desafio. É o novo contratado da JOY Model e já tem data marcada de embarque para São Paulo para os novos compromissos. “Foi uma decisão difícil, mas estou ansioso pelo que esta por vir”, ressalta o modelo.

 

THE LOOK OF THE YEAR
Realizado desde 1983 The Look Of The Year é o maior concurso internacional de modelos. E em Mato Grosso ele acontece através de uma parceria da Agencia de Modelos Edson Guilherme e a Joy Model.

 

EDSON GUILHERME MODEL
O produtor que atua mais há mais de 30 anos no mercado de moda é responsável por revelar vários jovens em Mato Grosso para o mundo fashion da moda brasileira e ainda internacionalmente. Atualmente tem um casting de 80 modelos entre mulheres, homens e crianças.

 

https://www.instagram.com/pedrolucas_moraes/

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br