Mixto Esporte Clube apresenta elenco oficial para temporada 2021 no Goiabeiras Shopping

Evento Mixto Goiabeiras

O Mixto Esporte Clube definiu para a próxima terça-feira (22.06) a apresentação oficial do elenco que vai defender o clube na estreia na Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense 2021. A diretoria agendou o evento para às 19h30, na Praça de Alimentação do Goiabeiras Shopping, em Cuiabá. Atletas, comissão técnica e diretoria estarão presentes no evento.

Para comemorar e participar ainda mais da ação, o Goiabeiras irá sortear uma camiseta do time no Instagram @goiabeirasshopping. O ganhador será conhecido no dia. “Para nós é uma honra ceder o espaço do shopping para a apresentação do elenco de um dos clubes mais queridos e tradicionais de Cuiabá, que tem uma longa história, assim como o próprio Goiabeiras. Por isso, vamos sortear no Instagram do shopping uma camiseta oficial do clube”, declara a gerente de Marketing do mall, Aline Ferraz.

Buscando uma maior aproximação da torcida, o alvinegro escolheu o Goiabeiras Shopping para o primeiro contato do elenco com os torcedores. “O shopping foi escolhido porque queríamos um local onde o público tivesse acesso e pudesse estar presente. Ressaltamos que todas as medidas de prevenção e biossegurança serão cumpridas na realização do evento”, enfatiza o torcedor e colaborador do clube, Enio Castilho. A apresentação também será transmitida nas redes sociais do clube Instagram (@mixtoesporteclube) e Facebook.

O Tigre é um dos times mais populares e mais antigos de Mato Grosso, com 87 anos de história e também é o maior vencedor do Campeonato Mato-Grossense, com 24 conquistas. “O Mixto Esporte Clube tem uma torcida apaixonada e vive um momento de reconstrução, com uma nova diretoria que está tentando trazer para o clube um trabalho de gestão mais profissional, pautada em planejamento estratégico”, explica Enio.

Na programação, estão previstas as apresentações individuais de cada jogador, novas contratações e reforços, além da comissão técnica e diretoria. O presidente do clube, Vinícius de Arruda Falcão, eleito no ano passado, fará um discurso.

Serviço
Apresentação do elenco Mixto Esporte Clube

Data: terça-feira (22.06)
Horário: 19h30h
Local: Praça de Alimentação do Goiabeiras Shopping e redes sociais Instagram (@mixtoesporteclube) e Facebook

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br