Domingo, 19 de Setembro de 2021

Ministro da saúde doa alimentos para a campanha Vacina Solidária em Cuiabá

Ao chegar ao polo de imunização do Senai Porto, na tarde de ontem 09), Ministro da Saúde Marcelo Queiroga demonstrou seu espírito de solidariedade ao fazer uma doação à campanha Vacina Solidária, que conta com pontos de arrecadação nos cinco polos de vacinação: Senai Porto, estacionamento do Sesi Papa, Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Sesc Balneário e estacionamento da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT).

Queiroga doou um pacote de 5 quilos de arroz, 1 quilo de açúcar e 1 pacote de macarrão. “Vamos acabar com a pandemia e ajudar a população”, disse o Ministro ao depositar os alimentos na caixa da campanha Vacina Solidária.

A campanha de arrecadação de alimentos ocorre durante o período de vacinação contra a Covid-19. Os alimentos serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade social. A arrecadação de alimentos pode ser feita por aqueles que foram vacinados ou pelos acompanhantes.

Idealizada pela primeira-dama Márcia Pinheiro, a Campanha Vacina Solidária já arrecadou mais de 10 toneladas de produtos. A campanha foi criada com o objetivo de arrecadar alimentos, de forma voluntária, nos polos de vacinação contra o Coronavírus. A doação não é obrigatória, já que se trata de uma ação humanitária para auxiliar as pessoas em situação de vulnerabilidade financeira.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Com muito ❤ por go7.site