Médico Cuiabano em Tókyo

IMG_8528

Médico cuiabano João Augusto Barreto Lombardi, filho de pais advogados Maria Luiza e José Lombardi foi selecionado para fazer parte da equipe médica que vai acompanhar os atletas brasileiros que vão competir das Olimpíadas em Tokyo 2021.

Com um vasto currículo, em sua área de atuação, médico do exercício e esporte,  João Augusto já participou atuando como profissional em vários campeonatos e olimpíadas no Brasil e no exterior.

A delegação brasileira será composta por 253 atletas ( incluindo atletas com deficiência) sendo 159 homens e 94 mulheres. Além da comissão técnica, médica e administrativa, Totalizando  422 pessoas. Jamais uma missão brasileira em jogos Paralímpicos no exterior teve tamanha proporção. Na última edição fora do Brasil, em Londres em 2012, o Brasil compareceu com 178 atletas até então a maior. O número para a capital japonesa só é superado pela participação nos Jogos Rio 2016, já que o Brasil garantiu vagas em todas as modalidades por ser país sede e contou 286 atletas no total.

E o dr. João Augusto vem participando de todas as competições e provando a sua competência. Atualmente divide o seu tempo entre São Paulo e Cuiabá para atender os seus pacientes, mas depois de agosto, após as Olimpíadas, promete permanecer em sua terrinha.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br