Medicina Univag abre inscrições para vestibular 2020 e atrai estudantes de todas as regiões

Com um projeto pedagógico inovador, corpo docente altamente qualificado e a melhor infraestrutura de Mato Grosso, o curso de Medicina do Univag – Centro Universitário de Várzea Grande atrai, cada vez mais, estudantes de todas as regiões.

Outro fator que chama atenção entre os que procuram a Medicina do Univag é o método de ensino, com resgate de valores e uma formação mais humanística e abrangente.

O curso de Medicina do Univag, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) com nota máxima (5), está entre os melhores do Brasil.

O calouro Reginaldo José de Souza Júnior veio do estado de Pernambuco estudar Medicina no Univag. Ele conta que está seguindo os passos dos irmãos, que atuam na área da saúde. Reginaldo pesquisou sobre a instituição e se surpreendeu com a estrutura e o método de ensino inovador.

“Fui muito bem recebido no Univag pelos colaboradores e professores. Superou minhas expectativas. Nas aulas, nas práticas desenvolvidas, a cada aprendizado, tenho mais certeza de que quero ser médico. O Univag vai me proporcionar todo o suporte para eu me tornar um excelente profissional”, afirmou.

O curso de Medicina do Univag adota a Aprendizagem Baseada em Problemas (PBL – Problem Basic Learning, sigla em inglês), que trabalha a aprendizagem através de soluções de problemas. Semanalmente o conhecimento é aprofundado nos laboratórios de habilidades e morfofuncionais e nas ações de atendimento à comunidade.

Cursando o último semestre, a aluna Thainara Morais Garcia da Silva afirmou que estudar Medicina no Univag é uma experiência muito enriquecedora, tanto no aprendizado como na formação do ser humano. “Eu cresci muito como pessoa nesse período em que eu estive no Univag. Contei com todo o apoio do corpo docente e da excelente estrutura da instituição. Os hospitais e as unidades de saúde conveniadas com o Univag foram essenciais para a prática no internato”, ressaltou.

O curso de Medicina Univag possui convênios com os melhores hospitais do estado para a prática do Internato. 

A inscrição para o novo vestibular de Medicina do Univag, para o ingresso no primeiro semestre de 2020, está aberta até o dia 06 de novembro. A prova do processo seletivo acontecerá no dia 21 de novembro (quinta-feira), das 13h30 às 18h, horário local, no campus do Univag, bloco D, localizado na Avenida Dom Orlando Chaves, nº 2655, bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

São 60 vagas para período integral. Os candidatos podem se inscrever no site da Vunesp, https://www.vunesp.com.br e do Univag, www.medicinaunivag.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 280,00.

Os interessados podem buscar mais informações no site do Univag, através do edital do vestibular, onde pode ser encontrado também o cronograma. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3688-6006.

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br