McLanche Felizão: Com 2 brinquedos em Outubro

875847

Na compra de um McLanche Feliz, leve um brinquedo da campanha atual e mais um sortido

No mês das crianças o McLanche Feliz é Felizão. Em outubro, o McDonald's traz uma promoção para toda a família com o dobro de diversão. Na compra de um McLanche Feliz*, os pais podem levar um brinquedo da atual campanha (Super Mario) e mais um sortido de ações passadas. A ação é válida para restaurantes de todo o país participantes da campanha.

“Estamos muito felizes em realizar essa promoção inédita da rede no país. As famílias fazem parte de um público muito importante para nós, e fazemos ações como essa pensando em tornar o momento entre pais e filhos ainda mais especial dentro dos nossos restaurantes”, afirma João Branco, Head de Marketing do McDonald's no Brasil.

E com o objetivo de garantir mais momentos de alegria para esse público, os restaurantes da marca terão atividades de recreação para celebrar o Dia em Família, durante todos os sábados das 16h às 20h, em uma das 139 unidades que participam da ação. Saiba mais informações no site: http://emfamilia.mcdonalds.com.br/.

Veja aqui (https://www.mcdonalds.com.br/promocoes/mclfelizao/

) os restaurantes participantes da ação McLanche Felizão.

*Os brinquedos comercializados poderão ser adquiridos separadamente nos restaurantes participantes. A comercialização dos brinquedos está restrita a cinco unidades por indivíduo, salvo os casos em que esse indivíduo estiver acompanhado de um número maior de crianças no momento da aquisição do brinquedo. Os brinquedos ao serem adquiridos, separadamente, não fazem parte da campanha 2×1.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald's do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald's em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.200 restaurantes McDonald's com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir. 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br