Martha Medeiros atrai centenas de fãs em talk show no Goiabeiras Shopping

 
“Eu faço um retrospecto e me dou conta de que quando eu tinha 25 anos, por exemplo, eu era muito mais velha do que eu sou agora”. Essa foi uma das declarações dadas pela escritora Martha Medeiros durante o talk show #Atitude 50, no Goiabeiras Shopping, em Cuiabá, na noite desta quinta-feira (28.03), e que fazem dela, uma inspiração para milhares de seguidoras, fãs que lotaram o evento.
 
O talk show gratuito, conduzido pela jornalista e youtuber Kika Gama Lobo, encerrou o mês das mulheres com chave de ouro, atraindo centenas delas, de todas as faixas etárias, na praça central do mall. Muitas chegaram cedo para garantir um lugar bem na frente, pertinho da escritora.
 
De bem com a vida, sorriso aberto e gentil, Martha Medeiros, aos 57 anos, explanou sobre os anseios da geração, mas sem cair na pieguice, afirmando que a idade é apenas um número e que ser feliz é levar a vida sem estresse. “Não sou mais jovem hoje, estou com 57 anos, mas sou jovial, e gosto de ser jovial, no entanto, o mais importante, é ter uma visão desestressada da vida”, declarou. 
 
Atitudes como essa atraíram as fãs, como a administradora Sílvia Manzeno, de 43 anos, que acompanha a carreira de Martha desde a adolescência. “Quando eu lia, há anos atrás, eu pensava, essa mulher escreve pra mim e, hoje, continuo com a mesma impressão”, disse.
 
A artista plástica Ivone Coelho, de 62 anos, veio de Campo Grande (MS) para ver a escritora. “Tenho apartamento aqui, mas quando soube que ela estaria em Cuiabá eu vim correndo. Acompanho tudo dela, minhas redes sociais são repletas de frases dela”, justificou.
 
Para a gerente de Marketing do Goiabeiras Shopping, Fabiana Totti, a intenção era promover um evento onde as mulheres pudessem debater temas relacionados ao interesse feminino. “Conseguimos atingir nosso objetivo, recebi muitos feedbacks das pessoas falando que amaram o evento. Estamos muito felizes em conseguir, juntamente com a BPW, encerrar as comemorações ao mês alusivo às mulheres em grande estilo”, afirmou. 
 
A noite agradável ainda oportunizou ao público sorteios de livros autografados, degustação de espumantes e nenae.
 
Martha Medeiros é autora de 26 livros, entre eles, o mais recente “Quem diria que viver iria dar nisso” e “Divã”, adaptado ao cinema. Ela confidenciou durante o talk show que lançará em maio o 27° livro, intitulado “O meu melhor”. É colunista há 25 anos e atualmente escreve para os jornais O Globo e Zero Hora, além de se dedicar ao canal M de Martha, no Youtube.
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br