Marketing na Odontologia é tema de palestra do CRO-MT

866728

Odonto Talk é novo formato desenvolvido pelo Conselho e faz parte do programa de Educação Permanente; Sebrae é parceiro

 

As redes sociais deixaram de ser, há algum tempo, plataformas de uso exclusivamente pessoal para se transformarem em locais de vendas e, claro, marketing. Não é incomum, no entanto, que muitos profissionais ainda não saibam de que forma utilizar essas mídias não tradicionais a seu favor.

 

De olho neste mercado cada vez mais em ascensão é que o Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT), em parceria com o Sebrae-MT, realizou no último dia 08 de agosto o primeiro Odonto Talk.

 

“O evento faz parte do programa de Educação Permanente do CRO-MT, implantado desde 2017, e tem como objetivo oportunizar aos profissionais da Odontologia um momento de aprimoramento do conhecimento, bem como o acesso à inovações na área, possibilitando a estes profissionais o desenvolvimento de competências de trabalho e qualificação no atendimento odontológico prestado à sociedade”, explicou secretário do CRO-MT, José de Figueiredo.

 

Cerca de 50 profissionais estiveram na sede do Sebrae, em Cuiabá, para participarem de duas etapas do Odonto Talk. Na primeira parte, o representante do Sebrae, Leandro Gonçalves, falou sobre “Marketing Digital para sua clínica”.

 

No segundo momento, o cirurgião-dentista e empresário, Thiago Cuellar, fez uma mesa redonda com o tema “Inovando na Odontologia”. “Fizemos um bate papo descontraído e com temas interessantes e relevantes do momento, como as mídias sociais e o uso do marketing no universo da Odontologia, com esse mundo de inovação que está acontecendo. Se o mundo é digital, a Odontologia também deve ser digital. Nosso propósito foi levar conhecimento e informação a todos os profissionais que foram e que os mesmos possam replicar este conhecimento”, afirmou Cuellar.

 

Ao lado de Thiago Cuellar, também foram palestrantes o cirurgiã-dentista e empresário, Francisco Mantovani Mendonça, e Riccieri Bettanin, do Laboratório Kalon.

 

Além deste Odonto Talk, o diretor José de Figueiredo destaca que a ideia é fazer novas edições do evento. “Estamos fazendo esse movimento e é do nosso interesse promover outros momentos como esse, tanto na Capital como no interior de Mato Grosso”, completa. 

 

— 

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br