Marcas nacionais estreiam participação na 10ª Femoda

FEMODA_10EDICAO (1)

A 10ª edição da Feira de Calçados, Confecções e Acessórios (Femoda), que será realizada de 4 a 6 de fevereiro, no Cenarium Rural, em Cuiabá (MT), marca a estreia de mais de 20 empresas no evento. A chegada dos ‘novatos’ reforça a importância da Feira em reunir as principais lojas de calçados, roupas e acessórios do país. Até o momento, já são mais de 350 marcas confirmadas.

Com 50 anos de atuação no mercado, a Penalty é uma das estreantes da Femoda em 2021. Maior empresa especializada em produtos esportivos do país, a marca é referência em bolas e chuteiras oficiais dos principais campeonatos e times de futebol e futsal. Para o coordenador de marketing, Fernando Mininelli, a participação da Penalty na 10º Femoda é um privilégio.

“Temos algumas novidades que serão apresentadas na Feira, como a bola oficial do Campeonato Brasileiro 2021 e o lançamento da bola do Campeonato Paulista. Além disso, também levaremos os principais produtos por segmentos da Penalty, como chuteiras, roupas e equipamentos”, conta.

Outras marcas como Azaleia, Botinas Zebu, Cajovil, Camim, Evident, Galuna Fashion, Macutie, Musa de Verão Moda Praia, Nüby, Sestini, Set Jeans e Valentina, também participarão da Femoda pela primeira vez. Na última edição, o evento registrou alta de 30% no movimento de visitantes e um incremento de 15% no volume de negócios.

Presidente da Associação dos Representantes Comerciais de Mato Grosso (Assorep-MT), João Gasparetto, acrescenta que a estreia de marcas é fruto de um bom trabalho de captação junto ao mercado. “Estamos sempre em busca de novos parceiros porque fortalece o evento e amplia as oportunidades de negócios. Ficamos muito felizes pelo interesse destas marcas e com a expectativa de atrair ainda mais nomes”, frisa.

A 10ª Femoda acontece de 4 a 6 de fevereiro de 2021, no Cenarium Rural, em Cuiabá (MT) e é voltada exclusivamente para os lojistas do estado. Por conta da pandemia de Covid-19, o evento será realizado com atendimento às medidas de higienização e segurança estabelecidas por órgãos de saúde. As marcas terão seus produtos expostos em estandes e o acesso do público controlado.

Para saber mais, acesse o site: www.femoda.com.br.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br