Malai Manso Resort terá programação especial de Páscoa

842781

Para celebrar o feriadão da Páscoa, o único resort all inclusive do Centro-Oeste preparou uma programação especial para adultos e crianças: Noite do Sax, Festa Sertaneja, luau, Pool Party dos Orelhudos, plantio da árvore de chocolate, caça ao ovo gigante, oficina de chocolate, casa de doces de João e Maria, entrega de ovos com a Mamãe Coelho, baladinha dos orelhudos com a Turminha do Malaizinho e brincadeiras retrô.

Além de todas essas atividades, o resort dispõe de piscinas que somam mais de três mil metros de lâmina d´água, complexo esportivo com quadras de tênis, poliesportivas e campo de futebol, píer à beira do lago, trilhas, tirolesa, arvorismo com seis níveis de dificuldade, playground, arco e flecha e paredão de escalada. Também é possível passar o dia visitando o Parque Nacional da Chapada dos Guimarães e Nobres, destinos imperdíveis para quem está na região e que ficam bem próximos do resort. Outro destaque é o Spa Malai by L’Occitane, que oferece aos hóspedes 26 tipos de tratamentos, além de ofurôs com hidromassagem e cromoterapia, sauna e ducha vichy.

Valores: Período de 18 a 21/04 com diárias a partir de 10x de R$138,50 + 2% ISS para casal em acomodação Bangalô. Cortesia para duas crianças de até 11 anos no mesmo apartamento dos pais. Pacote com no mínimo 3 noites em sistema all inclusive.

Sobre o Malai Manso Resort – Localizado à beira do Lago do Manso em uma área de 117 hectares, recortado pelos Morros do Chapéu e do Navio, relevos marcantes da Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso, o Malai Manso Resort Iate Convention & Spa reúne estrutura completa para atender todos os públicos. Com 353 apartamentos, o primeiro resort mato-grossense conta com inúmeras opções de lazer, estrutura para realização de eventos e convenções e uma incrível experiência em gastronomia e conforto em meio à natureza exuberante do Centro-Oeste brasileiro. Com espaços gastronômicos, spa, piscinas que somam mais de três mil metros quadrados de lâmina d’água, complexo esportivo com quadras de tênis e poliesportiva, além de píer à beira do lago do resort, aeródromo homologado e heliponto. Reservas e informações: +55 (65) 3028-0404

 

Serviço:

Malai Manso Resort Iate Convention & Spa

Rod. MT 351, km 67 – Lago do Manso, Chapada dos Guimarães – MT

Contato: (65)3028-0404

www.malaimansoresort.com.br

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br