Malai Manso (MT) oferece vantagens para hospedagem em setembro

868857

Resort terá tarifas reduzidas para visitantes que se hospedarem entre domingos e quintas-feiras do mês

Setembro chega com novidades na Chapada dos Guimarães, região conhecida por suas belezas naturais e onde está instalado o Malai Manso, único resort all inclusive da região Centro-Oeste do Brasil.

Durante todo o mês que celebra a chegada da primavera, o empreendimento, localizado a pouco mais de 1h de Cuiabá, terá tarifas especiais para os visitantes que quiserem curtir toda sua infraestrutura de lazer e diversão realizando check-in e check-out entre domingo e quinta-feira.

Com a promoção, além da possibilidade de economizar para conhecer um dos destinos mais procurados do Brasil, os hóspedes poderão aproveitar com mais tranquilidade todas as atividades de lazer e gastronomia do local, por se tratar de dias com menor fluxo de visitantes.

Seja para descansar e relaxar ou para praticar algum esporte ou atividade física, o Malai tem tudo o que qualquer turista precisa. Só de piscinas são mais de 3000 metros quadrados de lâmina d´água, entre piscinas adulto, infantil e coberta aquecida. Além disso, o resort oferece atividades como tirolesa, arvorismo com seis níveis de dificuldade, playground, arco e flecha, paredão de escalada, quadras de tênis e poliesportivas, campo de futebol, salão de jogos e muitas brincadeiras acompanhadas por monitores para os pequenos se esbaldarem durante todo o dia.

Outro ponto de destaque no Malai e que, sem dúvida, chama a atenção de qualquer viajante que busca uma experiência completa que una diversão, conforto e gastronomia de primeiro mundo, é o fato do resort ser totalmente all inclusive. Isso significa que o hóspede tem ao seu dispor uma infinidade de pratos da culinária nacional e internacional e bebidas alcoólicas e não alcoólicas inclusas, sem pagar nada a mais por isso.

Ao todo são seis refeições diárias (café da manhã, almoço, petiscos e snacks, chá da tarde, jantar e ceia com sopas) que impossibilitam qualquer dieta de seguir adiante. Ainda não está satisfeito? Com uma vista deslumbrante dos morros do Chapéu e do Navio, fica a Vila Malai, que agrega choperia, pizzaria, hamburgueria e sorveteria. No quesito bebidas, fazem parte do cardápio caipirinhas, whisky, vinhos, espumantes, batidas, drinks, cervejas, além de água, refrigerantes e sucos.

Os valores para hospedagem de domingo a quinta-feira durante o mês de setembro saem a partir de 10x de R$99,70 a diária para casal em acomodação bangalô com mínimo de duas diárias. Duas crianças de até 11 anos no mesmo quarto dos pais são cortesia.

Sobre o Malai Manso Resort – Localizado à beira do Lago do Manso em uma área de 117 hectares, recortado pelos Morros do Chapéu e do Navio, relevos marcantes da Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso, o Malai Manso Resort Iate Convention & Spa reúne estrutura completa para atender todos os públicos. Com 353 apartamentos, o primeiro resort mato-grossense conta com inúmeras opções de lazer, estrutura para realização de eventos e convenções e uma incrível experiência em gastronomia e conforto em meio à natureza exuberante do Centro-Oeste brasileiro. Com espaços gastronômicos, spa, piscinas que somam mais de três mil metros quadrados de lâmina d’água, complexo esportivo com quadras de tênis e poliesportiva, além de píer à beira do lago do resort, aeródromo homologado e heliponto. Reservas e informações: +55 (65) 3028-0404

Serviço:

Malai Manso Resort Iate Convention & Spa

Rod. MT 351, km 67 – Lago do Manso, Chapada dos Guimarães – MT

Contato: (65)3028-0404

www.malaimansoresort.com.br

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br