Malai Manso lança pacote exclusivo para maiores de 60 anos

898657

Malai Manso, mais famoso resort all nature inclusive do Brasil, acaba de lançar mais uma novidade, agora destinada a pessoas com mais de 60 anos de idade e que adoram viajar e aproveitar os bons momentos da vida junto à natureza, com segurança, conforto e acessibilidade.

O resort acaba de lançar um pacote personalizado e exclusivo para esse público com 5 dias e 4 noites de hospedagem em Suíte Família.

O resort é um oásis de tranquilidade em meio às belas paisagens naturais do Mato Grosso e oferece uma gama de atividades, seja para quem busca descanso, como para quem quer aproveitar o local para realizar atividades esportivas e aquáticas. O Malai possui rampas e elevadores para melhor acessibilidade, também possui rampas e escadas nas piscinas, além de um cardápio variado que atende inclusive os paladares mais saudáveis.

São mais de 3 mil m² de piscinas, quadras de tênis, poliesportivas e de futebol, academia, trilhas para contemplação da natureza, tirolesa, arvorismo, playground, arco e flecha, paredão de escalada, píer à beira do lago onde é possível praticar diversos esportes náuticos ou curtir um pôr do sol em sua prainha artificial.

Além de tudo isso, o resort terá uma programação especial para os visitantes da melhor idade, com baile dançante e música ao vivo, para promover a interação dos convidados e não deixar ninguém parado.

O valor do pacote por pessoa sai em 10X R$199,99 + 2% de ISS com mínimo de 4 noites. O Malai opera em sistema all inclusive, com seis refeições diárias (café da manhã, almoço, petiscos e snacks, chá da tarde, jantar e ceia com sopas) e bebidas alcoólicas (incluindo vinhos sul-americanos e whiskys 8 anos) e não alcoólicas inclusas durante toda a estada. Para os visitantes da cidade de Rondonópolis, o pacote inclui transporte rodoviário em ônibus de turismo (ida e volta) com lanche, guia e seguro viagem com saídas em 17 de maio e 14 de junho.

Para que a experiência seja ainda mais completa, o Malai possui em suas dependências o Spa Malai by L´Occitane, que segue os padrões da marca francesa de cosméticos e é um local para quem busca tranquilidade e revitalização para o corpo e a mente. São 26 tratamentos com opções de banhos, máscaras, massagens corporais, tratamentos faciais, ofurôs com hidromassagem e cromoterapia, sauna e ducha vichy. Os tratamentos e produtos oferecidos não fazem parte do pacote all inclusive do resort e, portanto, são cobrados à parte e é necessário pré-agendamento.

E que tal apreciar o pôr do sol a bordo de uma chalana navegando pelo imenso Lago do Manso? No Malai isso é possível, já que o resort oferece passeios regulares (cobradas à parte) em uma embarcação totalmente equipada e que conta um grande bar central, dois banheiros, sistema de som de última geração, decoração com móveis rústicos de alto padrão, além de serviço de Alimentos & Bebidas a bordo e um grande solarium.

Sobre o Malai Manso Resort – Localizado à beira do Lago do Manso em uma área de 117 hectares, recortado pelos Morros do Chapéu e do Navio, relevos marcantes da Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso, o Malai Manso Resort Iate Convention & Spa reúne estrutura completa para atender todos os públicos. Com 353 apartamentos, o primeiro resort mato-grossense conta com inúmeras opções de lazer, estrutura para realização de eventos e convenções e uma incrível experiência em gastronomia e conforto em meio à natureza exuberante do Centro-Oeste brasileiro. Com espaços gastronômicos, spa, piscinas que somam mais de três mil metros quadrados de lâmina d’água, complexo esportivo com quadras de tênis e poliesportiva, além de píer à beira do lago do resort, aeródromo homologado e heliponto. Reservas e informações: +55 (65) 3028-0404

 

Malai Manso Resort Iate Convention & Spa

Rod. MT 351, km 67 – Lago do Manso, Chapada dos Guimarães – MT

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br