Mais de 60% dos brasileiros assistem conteúdo em plataformas digitais

Hoje virou mania assistir filmes e séries pela TV, tablet, computador e até pelo celular. Pesquisa recente da Nielsen mostra que esse hábito é sustentando pela vantagem de poder assistir o que quiser, quando desejar. Os brasileiros, além de assistirem conteúdo sob demanda pela TV, também assistem pelo computador (81%) e pelo celular (61%), aponta o estudo.

A NOW, por exemplo, plataforma de conteúdos sob demanda da NET/Claro contabilizou nos últimos 12 meses cerca de 1 bilhão de streamings. O serviço de vídeo sob demanda da operadora é uma das principais plataformas de distribuição de conteúdo do Brasil. E é neste comportamento multitela que a NET reforça sua liderança.

Recentemente, a NET lançou a nova campanha estimulando os clientes a “multitelarem” para aproveitar todos os serviços convergentes da empresa, de diferentes formas: assistir conteúdo pela TV, computadores, tablet e celulares; navegar com ultravelocidade na banda larga da operadora; falar ilimitado e navegar no 4G mais rápido do Brasil com o celular da Claro. 

Daniel Lacreta, gerente de operações da NET em Mato Grosso destaca que os mato-grossenses seguem o hábito apontado pela pesquisa e que uma das vantagens de ser assinante NET é contar com milhares de séries, filmes e programas para assistir quando e onde quiser. “O cliente tem as melhores opções de entretenimento no NOW para acompanhar conectados com banda larga de ultravelocidade, WiFi dentro e fora de casa e pelo 4G dos celulares da Claro”, reforça. 

“A forma de assistir TV está mudando, mas a essência não. É fundamental ter conteúdo de qualidade e alta tecnologia para entregar a programação mais adequada ao perfil de cada consumidor na TV e nas plataformas que desejarem”, comenta Marco Dyodi, Diretor de Marketing da Unidade Residencial da Claro Brasil.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br