Maior feira de utilidades do estado acontece em julho

851294

A terceira edição da Expomulti, maior feira de variedades de Mato Grosso, já tem data marcada e acontece de 14 a 16 de julho, no Hotel Fazenda Mato Grosso. O evento é conhecido por trazer grandes marcas com descontos e vantagens especiais para lojistas de Mato Grosso – oportunidade para os comerciantes atualizarem seus estoques com novidades.

A feira é promovida pela Associação dos Representantes Comerciais de Mato Grosso (Assorep) e reúne as mais variadas tendências do mercado nos segmentos de brinquedos, papelaria, informática, utilidades, presentes, produtos natalinos, entre outros.

O presidente da Expomulti, Izaías Teixeira Corrêa, ressalta que esta edição além de antecipar portfólio de produtos, acontece em horário diferenciado para atender especialmente os comerciantes vindos do interior do estado.

“A feira começará em um domingo, um diferencial para este ano, justamente para facilitar o acesso dos comerciantes de outras cidades. Nesta visão, o evento também encerrará mais tarde, às 20h – iniciando sempre às 10h. Com isso, buscamos uma ampliação nos negócios de 10%, em relação ao ano passado”, comentou.

Esta mudança atende inclusive uma demanda dos próprios lojistas. Vale ressaltar que durante a feira o comerciante aproveita para antecipar o estoque e garantir descontos que são exclusivos.

Segundo Izaías, as expectativas de público para Expomulti 2019 é de aproximadamente 1.500 pessoas.

 
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br