Lojistas do Goiabeiras acreditam que shopping reabre fortalecido

909677

Os lojistas do Goiabeiras Shopping estão ansiosos pela retomada das atividades, suspensas há pouco mais de dois meses por determinação da Prefeitura de Cuiabá devido à pandemia do novo coronavírus (COVID-19). O empreendimento tomou todas as medidas preventivas de segurança e higienização para a reabertura assim que autorizado pelo poder público.

Junior Macagnam, lojista do shopping desde a sua fundação, há mais de 30 anos, disse que aguarda a liberação da Prefeitura de Cuiabá para reabrir suas lojas e continuar os negócios, tomando todos cuidados de prevenção. “Os clientes podem ter a confiança de que a administração do shopping está tomando todas as providências com relação a higienização e limpeza da estrutura para que clientes e colaboradores tenham segurança dentro do estabelecimento”.

Ele destacou que a expectativa de retorno às atividades é alta. “O Goiabeiras Shopping tem uma clientela muito fiel, que conhece o ambiente e sabe que não é um local de tumulto, então, principalmente nesse período, o shopping vai se fortalecer, já que todos os cuidados vão ser para evitar aglomerações”, afirmou Macagnam.

Para Geraldo Prado, que também possui lojas no shopping desde o início, o Goiabeiras terá uma vantagem frente aos concorrentes quando ocorrer a reabertura pelo fato do tíquete médio ser maior. “Os clientes gostam do local por não ter tumulto e ser tranquilo estacionar. Isso vai ajudar a sair na frente dos outros”, comentou. Ele reforçou que os lojistas estão preparados para a retomada das atividades. “Quem for ao Goiabeiras estará mais seguro”, garantiu o empresário, que abrirá uma nova operação no shopping nos próximos meses.

Segundo o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACC), Jonas Alves, vários lojistas do Goiabeiras Shopping integram a entidade, que vem trabalhando incansavelmente para que todos voltem o mais rápido possível às suas atividades. “O Goiabeiras tem mais de 30 anos de história, é um empreendimento muito importante para a economia e o comércio de Cuiabá. Precisamos de pensamentos positivos, no global, para que possamos retornar mais humanizados e sair dessa pandemia mais fortalecidos”.

O empresário Felipe Goelzer, sócio da Marcio Designer, acredita que o Goiabeiras é um shopping que tem uma estima muito grande e um excelente relacionamento com a população. “Nesse momento vai ser uma vantagem para o shopping, pois o público não quer aglomeração. Vamos torcer para que tudo isso acabe logo e que nós possamos retornar com as nossas vidas na normalidade”, conclui.

O Goiabeiras Shopping é administrado pela AD Shopping, empresa responsável pela gestão de mais de 30 shoppings em todo o país, 5 mil lojas e R$ 6,5 bilhões em vendas. O patrimônio administrado é de R$ 5,6 bilhões. A retomada das atividades do empreendimento está somente aguardando a autorização da Prefeitura de Cuiabá.

Novas Lojas

O Goiabeiras já tem previsão de inauguração de novas lojas, assim que o shopping for reaberto. Uma delas é a Blend, que oferece roupas, sapatos e acessórios para homens de todas as idades. Conforme Juliano Cáceres, um dos proprietários, o objetivo é propiciar uma boa experiência de compra ao público masculino, que vai além da compra.

“Queremos que o cliente entre na loja e se sinta a vontade, tome uma cerveja ou um café, aproveitando um momento que é dele”, destaca. A escolha pelo Goiabeiras, completa, está alinhada ao perfil do consumidor, que procura o local para comprar com tranquilidade.

O shopping também possui operações exclusivas inauguradas há poucos meses, como a academia BodyTech e o restaurante Paris 6.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br