Lojas do Goiabeiras oferecem descontos de até 50%

Cupom descontos

Lojas de diversos segmentos do Goiabeiras Shopping oferecem até 50% de desconto nas compras. Para ter acesso ao vale desconto, basta acessar o site do mall, abrir o menu cupons (www.goiabeirasshopping.com.br/cupom.asp), escolher o desconto e dar um print.

Para utilizar é fácil. O cliente pode apresentar ao vendedor nas compras presenciais ou ainda utilizar nas compras por delivery, mostrando o desconto do cupom ao entregador. A ação ocorre até 30 de junho. “É uma excelente oportunidade para adquirir peças de desejo, por um preço especial, lembrando que alguns descontos são exclusivos para este final de semana do Dia dos Namorados”, alerta a gerente de Marketing do Goiabeiras, Aline Ferraz.

A proprietária da loja Capodarte, Glauciane Vargas, diz que o desconto vem para beneficiar os clientes e deixar a compra ainda mais atrativa. “Nas compras da coleção Primavera-Verão o desconto chega a 50% e na aquisição de peças do Outono-Inverno – exceto a linha clássica – é de 15%”.  

Ela enfatiza que a coleção está lindíssima e que os produtos contam com uma beleza peculiar. “Sempre buscamos o melhor para as clientes com bolsas e sapatos de qualidade e conforto únicos. Também estamos com a linha Vitta para deixar as casas mais elegantes e com uma fragrância maravilhosa”, garante Glauciane.

Para quem busca roupas, acessórios e calçados estilo casual, a dica é visitar a Aleatory. De acordo com a proprietária, Juliana Ferreira, a loja oferece de 10% a 20%. “Tudo o que vem para agregar e chamar a atenção dos clientes nós apoiamos”, cita a empresária em referência à campanha.

A Blend Store Moda Masculina está com descontos de 20%, 30%, 40% e 50% nos bonés, acessórios, calçados e produtos das linhas Dom, Shorts.Co, Foxton, Replay, Von ser Volke e New Old, nos pagamentos em dinheiro, cartões de débito ou transferência bancária.

As mamães ganham descontos de 10% a 40% na Tutêe Bebê. Na compra de qualquer produto na loja o desconto é de 15%. Comprando a 2ª peça, o desconto é de 20%. Assim como a Tutêe, as lojas Jade Acessórios, Osklen, Track&Field, Siberian e Pet Shop Prime oferecem descontos atrativos até o dia 30 de junho. A Cacau Show está com promoção de 30% nos itens de Páscoa, até acabar os estoques, e a Brooksfield oferece 20% de desconto até o dia 24, em toda a loja.

O consumidor pode consultar todas as condições e descontos no site.

Funcionamento

O Goiabeiras Shopping reabriu na última semana e atende de segunda à sábado, das 14h às 22h. Em período de pandemia, o funcionamento é vedado aos domingos e feriados e a capacidade máxima de mesas e circulação de pessoas está limitada. Com mais de 30 anos em operação em Cuiabá, o Goiabeiras Shopping segue todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 em suas dependências.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

roseli

roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br