L’Occitane au Brésil é a nova parceira da brMalls no Ciclo do Bem

909676

A L’Occitane au Brésil, marca que une a tradição da perfumaria francesa com a brasilidade das matérias-primas, é a nova parceira da brMalls, no Ciclo do Bem, do Shopping Estação Cuiabá. A campanha de compra antecipada traz benefícios exclusivos para consumidores e gera vendas para pequenos e médios empreendedores que operam nos shoppings da administradora.  

A compra de um voucher de lojas do Shopping Estação Cuiabá por meio do site www.ciclodobemshopping.com.br, dá direito a um conjunto de produtos da linha de Rotina Capilar Patauá da L’Occitane au Brésil. Os vale-compras  e o kit Rotina Capilar L’Occitane au Brésil podem ser retirados após reabertura do shopping.

Já o lojista receberá o valor após a compra dentro do mesmo mês, gerando receita e fluxo de caixa, enquanto o shopping permanece fechado, seguindo as determinações do poder público, como medida de combate ao avanço da Covid-19.

O Ciclo do Bem é uma ação do programa Juntos pelo Varejo, um conjunto de iniciativas lançado pela brMalls para dar suporte aos lojistas durante este período desafiador. A iniciativa pretende beneficiar cerca de 2.000 lojistas dos 25 shoppings administrados pela empresa no país, representando o incremento nas vendas para esse segmento do varejo que mais tem sofrido os impactos da crise do novo coronavírus. A compra de vouchers acontece ate o dia 31 de maio e a troca poderá ser feita ate o dia 31 de agosto.

Sobre a brMalls
A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

 

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br