Live da campanha “SOS Corredores de Elite de MT” acontece neste domingo (16)

Urias


Domingo das 6h às 16h, acontece a live da campanha online “SOS Corredores de Elite de MT”, com o objetivo de arrecadar fundos para 20 atletas que não estão conseguindo competir neste período de pandemia em que as provas e competições estão suspensas.

A live será transmitida pelo canal de YouTube “Corra Ko Ruivo”, onde os 20 atletas participarão de uma prova de 5km, com tempo de percurso de 30 minutos, de forma solo, correndo em suas respectivas cidades.

Qualquer pessoa pode participar da vaquinha online, que foi criada com o objetivo de arrecadar R$ 20 mil, para beneficiar 20 atletas. A contribuição de qualquer valor pode ser realizada até o dia 16 de agosto no site http://vaka.me/1140810.

São responsáveis pela organização da campanha: Grey Lemes, Célia Alves, Roger Ruivo, Cristiane Tanaka e Daniel Gouveia. A iniciativa também conta com a parceria de um grupo de influenciadores do meio esportivo para auxiliar na divulgação. São eles: Luciane Mildenberger, Marcela Nardez, Carlos Campelo, Taty Pinheiro, Luiz Viana e Paulo Gil, e o patrocínio da Lebrinha, Bem Estar Life, Iron Fitness e Chiroli.

Telefone de contato caso alguma empresa queira participar com doação/patrocínio: (65) 99953-2681, com Cristiane Tanaka.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

roseli

roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br