Liquida Ponto Mix tem descontos de até 70% neste fim de semana

Com a chegada das férias de janeiro, está aberta a temporada da liquidação Ponto Mix, a maior Liquidação da capital. Nesta edição, o Shopping Estação Cuiabá traz descontos que chegam a 70% em produtos de diversos segmentos. As promoções acontecem de 16 a 19 de janeiro e contam com a participação de centenas de lojas do estabelecimento.

Lojas de calçados, roupas, brinquedos, eletrônicos, livraria, artigos de beleza/perfumaria, entre outras, participam da campanha Ponto Mix. Ótima oportunidade para adiantar a lista de acessórios da criançada antes do início do ano letivo.

“Seja para renovar o guarda-roupa, começar o ano com mobiliário novo, aproveitar para presentear alguém ou a si mesmo, o Shopping Estação Cuiabá garantiu a adesão de várias marcas para que os clientes visitem o maior número de lojas com os menores preços”, ressalta o gerente de marketing, Rodrigo Souza.

Durante a promoção, todas as lojas estarão decoradas e sinalizadas, indicando ao consumidor a adesão e destacando as melhores ofertas com etiquetas especiais. A tradicional campanha “Liquida Ponto Mix” é uma ação da brMalls, maior rede de shoppings do Brasil e da qual o Shopping Estação Cuiabá faz parte.

De segunda a sexta-feira, o shopping segue com seu estacionamento gratuito. Já aos sábados, domingos e feriados, o valor cobrado é de  R$ 8, pelo período de 12 horas.

Sobre a brMalls

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br