Líder da Rede Abrasel apresentou ferramentas de qualificação para o setor de bares e restaurantes durante encontro

Abrasel Nacional utiliza recursos como Inteligência Artificial

A comunicadora Paula Antonacci, líder da Rede Abrasel, apresentou ferramentas de qualificação para o setor de bares e restaurantes durante o encontro mensal dos associados da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, em Mato Grosso, que aconteceu nesta terça-feira (25), no Restaurante Mirante das Águas. Também foram tratados assuntos como a terceira onda causada pela Covid-19 em Mato Grosso, além do projeto de economia no valor da conta de energia.

Entre os recursos apresentados por Paula e desenvolvidos pela Abrasel Nacional estão inteligência artificial, cursos gratuitos e rede profissional que conecta gestores, empresas e especialistas de todo o país.

Segundo a presidente da Abrasel-MT, Lorenna Bezerra, a caminhada dos empresários do setor de bares e restaurantes nesse 1 ano de pandemia está cada vez mais difícil. “Precisamos nos unir para fortalecer. No encontro falamos das dores do setor e dos projetos que a Abrasel Nacional tem feito para manter os negócios e as equipes”, declara ela.

O encontro, com o objetivo de desenvolver o setor da alimentação fora do lar, valorizando o cenário gastronômico do estado, reuniu empresários e profissionais do setor que estão em busca de atualização sobre o mercado e fechamentos de novos negócios.

De acordo com Paula, a Conexão Abrasel é uma plataforma de conhecimento e qualificação do setor.  “Dentro dela temos a Rede Abrasel, um grupo profissional exclusivo para quem trabalha ou empreende no setor de bares e restaurantes, um espaço gratuito para que pessoas possam anunciar produtos e equipamentos novos e usados para bares e restaurantes”, explica ela.

Um dos grandes sucessos da plataforma são os materiais preparados por consultores para apoiar empresários e trabalhadores do setor a enfrentarem os reflexos da pandemia da Covid-19.

 
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br