Leilão Virtual Parecis SuperAgro 2022 terá oferta 6 mil animais de corte

O leilão é realizado pela Estância Bahia Leilões e conta com animais para cria, recria e engorda da região do Chapadão do Parecis

Parceria de longa data entre o Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis e a Estância Bahia Leilões, o Leilão Virtual Parecis SuperAgro chega a mais uma edição neste domingo, 27 de março. Serão ofertados 6 mil animais de corte para cria, recria e engorda oriundos da região do Chapadão do Parecis.

O leilão será virtual com transmissão ao vivo a partir das 8h (horário de Mato Grosso) pelo Canal Terraviva e pelo aplicativo da Estância Bahia Leilões, o EBL WEB. Os animais são 100% pesados e filmados.

“Mesmo que a feira não tenha sido realizada nos últimos dois anos, os leilões foram realizados de forma virtual. O agro não parou e as expectativas para o Leilão Virtual Parecis SuperAgro 2022 são as melhores, pois Campo Novo do Parecis é uma região em franco crescimento e que realiza no ano três safras (grãos e gado)”, observa João Junior Pinheiro de Oliveira, gerente de Negócios da Estância Bahia Leilões.

De acordo com João Junior, a parceria entre a leiloeira e o Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis, realizador da Parecis SuperAgro 2022, é antiga. “Esse vínculo e amizade é muito gratificante”, destaca.

Serviço:
O quê: Leilão Virtual Parecis SuperAgro 2022
Realização: Estância Bahia Leilões
Quando: 27 de março
Horário: 8h (horário de Mato Grosso)
Transmissão: Canal Terraviva e aplicativo EBL Web
Cadastros e Lances: (65) 2121-6700 Estância Bahia Leilões

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br