Leilão beneficente na Parecis SuperAgro 2022 pretende arrecadar R$ 400 mil

leilão abrace essa causa

Recurso será destinado ao Hospital do Câncer de Mato Grosso, em Cuiabá, e para o atendimento à saúde de pessoas carentes do município de Campo Novo do Parecis

Os preparativos para o Leilão Beneficente da Associação Abrace essa Causa, em prol do Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT), no dia 25 de março, estão a todo vapor. O evento faz parte da programação da Parecis SuperAgro 2022, realizada pelo Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis, e ocorre em parceria com a Estância Bahia Leilões.

De acordo com a presidente da associação, Karen Chioquetta, a meta é arrecadar R$ 400 mil. O volume obtido será dividido entre os projetos do Hospital do Câncer de Mato Grosso e as demandas emergenciais que surgirem dos moradores de Campo Novo do Parecis, seja no pagamento de consultas e na realização de exames e/ou de cirurgias aos necessitados.

“As perspectivas sempre são as maiores possíveis. Nos últimos dois anos, a pandemia parou boa parte da economia mundial, mas doenças como o câncer continuaram existindo. Nossa preocupação é ampliar o acesso a um atendimento eficiente”, pontua Karen.

A Parecis SuperAgro começa em 29 de março e vai até 1º de abril. A programação e a estrutura do parque de exposições foram totalmente adaptadas aos mais atualizados protocolos de biossegurança para prevenção à Covid-19.

Serviço:

O quê: Leilão Virtual Abrace essa Causa
Quando: 25 de março
Horário: 19h (horário de Mato Grosso)
Transmissão: aplicativo EBL Web

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br