Lançamento do livro “Imagem e Estilo” neste sábado (24)

mockups-design.com
mockups-design.com

Os amantes de livros terão uma programação especial neste sábado (24.07). O Goiabeiras Shopping recebe o lançamento do livro “Imagem e Estilo”, que reúne 21 especialistas do mercado de consultoria de Imagem & Estilo. O lançamento com sessão de autógrafos será presencial, aberto ao público, a partir das 18h, no 1º piso do mall, com toda a segurança que o momento exige.

A organização do livro é da consultora de estilo e imagem Priscila Previato, de Cuiabá, e da estrategista de imagem pessoal Vandressa Pretto, diretora da Ecole Brasil, de Porto Alegre (RS). A publicação é da Umanos Editora e o valor da obra no lançamento será de R$70,00.

Para Aline Ferraz, gerente de Marketing do Goiabeiras, o shopping está muito satisfeito em receber mais um lançamento de livro e poder retomar os eventos presenciais, com todos os cuidados e seguindo os protocolos de biossegurança. “É um período importante de retomada para o shopping e todos os lojistas. Estamos muito felizes em poder voltar com nossos eventos”, reiterou.

O conteúdo do livro contempla abordagens sobre vestimenta, moda, rosto e interseções entre pensamentos mais aprofundados acerca do vestir versus a relação com o inconsciente e a personalidade, costuradas às escolhas externas. Possibilita que as informações da consultoria de imagem sejam utilizadas para aplicação nas diversas vias do cotidiano, desde o uso do guarda-roupas até o pensar na informação que cada um transmite.

“Trata-se de uma obra de acesso útil que potencializa reflexões sobre vestimentas, que vão além das escolhas aleatórias. Indicada para o público em geral, para os profissionais que estão entrando nessa área de exponencial crescimento, vista como profissão do futuro. Todos, em algum momento, já tiveram relações mais complexas sobre a própria imagem, seja na roupa, quanto no corte de cabelo, na barba, até na escolha dos óculos”, explica Neliton Gois, diretor de Marketing da Umanos Editora.

Segundo ele, é uma produção em que os profissionais apresentam questionamentos e dicas sobre a linguagem da veste e da imagem pessoal ao se apresentar nos diversos ambientes. Os leitores podem conferir assuntos como visagismo, coloração pessoal, comunicação visual, personal organizer, morfopsicol ogia, eneagrama, marca pessoal, o impacto e o poder da imagem, psicologia da autoimagem, dentre outros.

SERVIÇO
Lançamento do livro “Imagem e Estilo”
Data: 24 de julho (sábado)
Horário: 18h (de MT)
Local: Goiabeiras Shopping, 1º piso

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br