Lançamento do livro “Elas & o Agro” no Goiabeiras, sábado!

IMG_9528

Imperdível! A Umanos Editora neste sábado 22, fará o lançamento presencial com sessão de autógrafos, do livro “Elas & o Agro”. O evento contará com a presença das 13 coautoras, mulheres arrojadas, que estão nos bastidores do dia a dia do Agronegócio, e contam as próprias histórias, jornadas empolgantes que se passam no escritório, na gestão, na agricultura, na pecuária e em casa com a família. Elas atuam nas mais diversas responsabilidades, da criação ao plantio, na lida com a legislação, na mentoria e em demais ações empreendedoras. Todas se tornaram protagonizadoras dos próprios enredos de superação.

Como será o cotidiano das mulheres do Agronegócio? O livro oferece ao leitor uma leitura prazerosa que destaca a vivência de treze brasileiras, referências no Agro feminino, que apresentam relatos recheados de esforços diários, escolhas, renúncias, recomeços e aprendizados. São trajetórias de muitas dificuldades e uma série de conquistas, em que cada uma conta a própria verdade. Essa é uma daquelas leituras que inspiram outras pessoas para também escreverem as próprias histórias.

Sobre a organização da obra:

O livro, com 13 coautoras, é organizado pela mentora e consultora em Negócios Turísticos, Vanice Marques. Prefaciado pela presidente da Academia Mato-grossense de Letras, Sueli Batista, fundadora e primeira presidente da BPW Cuiabá.

Dia 22 de janeiro das 18 ás 21 horas no Shopping Goiabeiras. Térreo- Cuiabá.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br