Kyara de Cuiabá para o Mundo

PHOTO-2021-07-27-15-50-44 (1)

A cineasta cuiabana Kyara Jacob, filha do saudoso advogado Eduardo Jacob e da tradicionalíssima Carlina promotora dos eventos culturais mais importantes de Cuiabá, MT, SP, RJ, Itália… e neta dos saudosos José Rabello Leite. ( um dos maiores estudiosos da cultura regional, englobando em todos os segmentos artísticos: dança, músicas, artes cênicas, folclore regional, poesias…e ficou eternizado com a peça teatral ” Cuiabá dos meus amores”  e avô paterno dr. Hélio Jacob precursor de fazer cinema e vídeos das festas em nossa cidade, sem esquecer das avós festeiras Gilda e Jane.

Kyara nasceu num berço cultural e respirou cultura desde sempre, correm nas veias a arte e a determinação de buscar os seus sonhos. Desde pequena dizia que queria fazer cinema e fez em Los Angeles, formou-se! Fez escola de Lee Straberg e  Stela Adler são escolas tradicionais onde estudaram celebridades James Dean, Marylin Monroe,  Robert de Niro entre outros famosos.

A jovem Kyara estreando no Red Carpet de Cannes França, um dos mais importantes e charmosos festivais de cinema do  mundo! A primeira cuiabana a nos representar com muito orgulho  assinando a produção executiva do filme: “Nada acontece depois dos 30” um filme de Lucas Vasconcelos, estrelado por Pedro Nercessian, selecionado para o Festival.

Durante o festival foi convidada pelo estilista Sylvain B. Design para fazer as fotos da nova coleção dele, inspirada em mulheres gregas e atualmente ela está na Córsega região francesa, a ilha da beleza, sendo fotografada…

A nossa Kyara está sendo estampada em reportagem  de várias revistas na Europa; o seu vestido foi assinado pelo Phellippe Benhamou, que trabalhou com a grande Maison Thierry Mugler.

É só o começo, porque esta menina linda e talentosa vai brilhar muito nas telas e tapetes vermelhos do mundo! Muito orgulhosa está a super mama Carlina Rabello Leite Secretária de Cultura de Cuiabá.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br