Julho está repleto de atrações no Shopping Estação Cuiabá

As férias escolares seguem cheias de atrações no Shopping Estação Cuiabá, com uma programação especial para os pequenos ocuparem o tempo livre de forma segura e divertida, incluindo oficinas, contação de histórias, atividades interativas, colônia de férias, parques gratuitos e diversas outras atrações preparadas pelos lojistas do segmento infantil para proporcionar novas experiências de lazer para toda a família.

De 24 a 28 de julho, como a grande atração de férias, o shopping vai receber com exclusividade os adorados Minions, personagens do filme Meu Malvado Favorito, para um encontro de ''tire fotos” com os clientes do shopping. A temporada de encontros será aberta ao público e acontecerá com intervalos de 30 minutos, na praça de eventos. Todos estão convidados para interagir, abraçar e tirar fotos com suas próprias câmeras, nos horários disponíveis. Para garantir mais conforto ao público, senhas serão distribuídas no balcão de atendimento, localizado no piso L1.

O shopping também conta com parques fixos gratuitos que prometem fazer a criançada gastar bastante energia. Eles ficam localizados no piso L2 e na área externa, próximo ao Taste Lab.

Com mais de 772m² de área verde ao ar livre, exclusivos para os amiguinhos de quatro patas, o Pet Park faz a alegria dos cachorros.

De segunda à sexta-feira, o shopping segue com seu estacionamento gratuito. Já aos sábados, domingos e feriados, o valor cobrado é de  R$ 8, pelo período de 12 horas.

Sobre a brMalls

A brMalls é líder no setor de varejo na América Latina, com participação em 39 Shoppings Centers nas cinco regiões do Brasil e com mais de 200 milhões de visitas por ano.  Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus  espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br