Juca do Guaraná Filho recebe novo Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos servidores da Semob

PHOTO-2021-12-07-19-21-42

O presidente da Câmara de Cuiabá Juca do Guaraná Filho (MDB), recebeu do prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), a mensagem com a proposta de Lei Complementar que dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) dos Agentes de Trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob). A proposta foi assinada em reunião realizada nesta terça-feira (07.12), no salão nobre do Palácio Alencastro. Os vereadores Paulo Henrique (PV), Advair Cabral (PTB), representantes da classe e representantes da diretoria da Pasta de Mobilidade Urbana, participaram da entrega.

O presidente destacou que o projeto passa a valer assim que a Câmara de Cuiabá aprovar. Por isso, o plano deve entrar pra votação em regime de urgência na próxima sessão. “Queremos votar o quanto antes, na próxima sessão. Vou colocar em regime de urgência. Estamos atendendo mais um pedido para valorizar os servidores. Desde 2017, fizemos o compromisso de recompor e valorizar todas as categorias, e hoje, faltam menos de quatro categorias. Quero lembrar que sempre lutei pelo servidor, cada vez mais estimulados e valorizados. Sem eles, não é possível fazermos essa gestão de excelência, são eles que fazem funcionar a máquina. Até então, são 13º categorias com o PCCS concedidos, quero contemplar 100%, mas temos que respeitar o impacto da folha e a Lei de Responsabilidade Fiscal – LRF”, comentou Juca do Guaraná Filho.

O presidente do Sindicato dos Agentes de Trânsito e Transporte da Capital, Ademir de Arruda e Silva, parabenizou a luta e o compromisso que presidente Juca do Guaraná Filho, tem em prol aos agentes da Semob, que muitas vezes enfrentam dificuldade nas ruas. “O momento é de alegria e queremos agradecer o compromisso que a gestão tem com os agentes. Nós agentes, estamos nas ruas e muitas vezes, somos atacados por realizarmos os nossos trabalhos. Quase uma década esperando esse momento. Agradecemos o presidente Juca e os demais vereadores por olharem pelos servidores”, comentou ele.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br