JBS oferece vagas de emprego em cidades do Mato Grosso

JBS

A Friboi, JBS Biodiesel e a JBS Couros anunciam a abertura de 28 vagas de emprego em suas Brasnorte, Campo Verde, Confresa, Juara e Pedra Preta, em Mato Grosso. Interessados, com ou sem qualificação prévia para as posições, podem participar do processo seletivo, uma vez que as companhias oferecem capacitação técnica para cada função. Para concorrer, os candidatos devem seguir as orientações a seguir de cada planta.

SERVIÇO:

Brasnorte – Friboi: na unidade são ofertadas quatro vagas para o setor de abate (atordoador, marreteiro/peador e matambreiro). Interessados podem enviar o currículo no e-mail [email protected] informando no assunto do mesmo o título da vaga desejada.

Campo Verde – JBS Biodiesel: a planta conta com seis vagas entre as funções de analista de laboratório, analista de recursos humanos, auxiliar de cozinha, ajudante de serviços gerais e operador de máquinas e equipamentos. Os currículos podem ser encaminhados por e-mail no [email protected] ou presencialmente na unidade no endereço Rodovia MT 140, km 06 s/n – Distrito Industrial 3 saída para Nova Brasilândia

Confresa – Friboi: são ofertadas três vagas entre os cargos de médico do trabalho, enfermeiro do trabalho e mecânico de manutenção. Para se candidatar os interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected] .

Juara – Friboi: no município são oferecidas duas vagas para os cargos de analista de suprimentos e analista de sistema de gestão. Interessados deverão enviar o currículo no Whatsapp do RH de Juara no número (66) 3556-9552.

Pedra Preta – JBS Couros: a unidade tem 10 oportunidades abertas para ajudante de produção, além de outras três voltadas para as funções de operador de pá carregadeira, torneiro mecânico e eletricista de manutenção. Interessados devem deixar seu currículo na portaria da empresa (localizada na Rodovia BR-364, Km 172 – Zona Rural – Pedra Preta) ou enviar e-mail para [email protected] .

Sobre a JBS

A JBS é líder global em produção de alimentos à base de proteína. Com uma plataforma diversificada por tipos de produtos (aves, suínos, bovinos e ovinos, além de plant-based), a Companhia conta com mais de 250 mil colaboradores, em unidades de produção e escritórios em todos os continentes, em países como Brasil, EUA, Canadá, Reino Unido, Austrália, China, entre outros. No Brasil, a JBS é a maior empregadora do país, com mais de 145 mil colaboradores. No mundo todo, a JBS oferece um amplo portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e inovação: Seara, Swift, Pilgrim’s Pride, Moy Park, Primo, Just Bare, entre muitas outras, que chegam todos os dias às mesas de consumidores em 190 países. A empresa investe em negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, envoltórios naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, reciclagem e transportes, com foco na economia circular. A JBS conduz suas operações priorizando a alta qualidade e a segurança dos alimentos e adota as melhores práticas de sustentabilidade e bem-estar animal em toda sua cadeia de valor, e assumiu em março de 2021 o compromisso de se tornar Net Zero até 2040. Isso significa que a JBS vai zerar o balanço líquido das suas emissões de gases causadores do efeito estufa, reduzindo a intensidade das emissões diretas e indiretas e compensando toda a residual. A JBS foi a primeira empresa global do setor de proteína a estabelecer esse compromisso, com o propósito de alimentar pessoas ao redor do mundo de maneira cada vez mais sustentável.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br