Terca-Feira, 21 de Setembro de 2021

Instituto INCA abre edital de contratação imediata para palestrantes e professores

O Instituto INCA – Inclusão, Cidadania e Ação abriu edital para processo seletivo simplificado para o provimento de vagas nos cargos de educadores facilitadores e facilitadores palestrantes para o projeto “Aprenda e Empreenda: “Empoderamento Feminino e Autonomia Econômica da Mulher”, conveniado pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), com emenda parlamentar do deputado federal Dr. Leonardo, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT). As Inscrições seguem até amanhã 23 de agosto, com envio de currículo pelo e-mail incaprojetos@gmail.com.

O edital dispõe de 10 vagas para facilitador palestrante com conhecimento e qualificação nos temas: O que é Direitos Humanos; A Mulher Moderna: Conectada ao Futuro e Agente de Transformações: Cidadania e Meio Ambiente; Direitos e Deveres (ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente); Empreendedorismo e Protagonismo Feminino; Família e Respeito e Relações Humanas; Inteligência Emocional e a Mulher no Controle das Situações; Mulheres Empreendedoras em Tempos Modernos; Sexo, Sensualidade, Sexualidade e Prevenção de Doenças e Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.

Além de outras nove vagas para educador facilitador com experiência e qualificação em “Personal Organizer para Trabalhos Domésticos”, “Maquiagem e Design de Sobrancelha”, “Customização Criativa de Roupas”, “Design de Unha”, “Artesanato em Tecido, MDF, Cerâmica e Biscuit”, “Auxiliar de Cabeleireira”, “Curso Maquiagem”, “Secretariado Administrativo e Executivo” e “Curso de Corte e Costura”.

A seleção para os cargos compreenderá em duas etapas, sendo a primeira de análise curricular até o às 23h59 do dia 23 de agosto, e segue para a entrevista no dia 26 de agosto.

O processo seletivo será rápido, com análise dos currículos no dia 24 de agosto, divulgação dos selecionados para entrevista no dia 25, realização de entrevista no dia 26, divulgação do resultado da seleção no dia 27, com contratação imediata.

Lembrando que haverá cadastro reserva e que os questionamentos e esclarecimentos referentes ao presente edital deverão ser enviados somente para o endereço eletrônico incaprojetos@gmail.com, até o dia 23 de agosto, enquanto estarão abertas as inscrições.

A INSCRIÇÃO

Para se inscrever o candidato deverá enviar o currículo para o e-mail incaprojetos@gmail.com, e no campo assunto deverá constar: Edital de seleção 01/2021 + Nome da Função, ao qual se candidatou.

O projeto “Aprenda e Empreenda: “Empoderamento Feminino e Autonomia Econômica da Mulher”, será realizado pelo Instituto INCA – Inclusão, Cidadania e Ação, conveniado pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, com emenda parlamentar do deputado federal Dr. Leonardo, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT).

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Com muito ❤ por go7.site