Inscrições abertas para a 7ª turma do Curso de Gestantes on-line da Unimed Cuiabá

PHOTO-2021-08-24-14-30-05 (1)

Estão abertas as inscrições para a 7ª turma do Curso de Gestantes on-line da Unimed Cuiabá. A capacitação, 100% virtual, é organizada pelo Comitê Educativo da Cooperativa e conta com equipe multidisciplinar.

A atividade gratuita é voltada para as futuras mamães beneficiárias dos planos de saúde da Unimed Cuiabá e da rede Unimed que residam na região metropolitana da capital mato-grossense. As inscrições podem ser feitas até hoje dia 31 de agosto e as vagas são limitadas.

O curso traz informações e orientações sobre os diversos aspectos que envolvem a gestação, desde o pré-natal, alterações fisiológicas durante a gravidez, aleitamento e nutrição, até os primeiros cuidados com o recém-nascido de forma teórica e prática, com abordagem multidisciplinar.

As aulas são ministradas por especialistas nas áreas de Obstetrícia, Nutrição, Fisioterapia, Psicologia, Anestesiologia, Enfermagem, Neonatologia e Fonoaudiologia.

A capacitação é composta por dez encontros, com início no dia 6 de setembro. Mais informações pelo e-mail [email protected], ou pelo telefone (65) 3612-3329.

****************************************
LINK DE INSCRIÇÃO: http://unimed.me/Wa6kn

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br