Inauguração da primeira BodyTech de MT está entre as novidades do Goiabeiras em fevereiro

894554
 
A inauguração da primeira BodyTech de Mato Grosso está entre as novidades do Goiabeiras Shopping para o público, no mês de fevereiro. Além da academia mais moderna da franquia, o mall também vai receber a Kids Experience, de entretenimento infantil, e a Blend, de moda masculina.
 
Entre os diferenciais oferecidos na BodyTech do shopping está a gratuidade de três horas no estacionamento, a disponibilidade de aparelhos da Technogym, que é mundialmente conhecida como 'The Wellness Company' e o Espaço Kids, que dá comodidade aos pais enquanto se exercitam. 
 
“A inauguração da BodyTech no Goiabeiras é um marco para o shopping e também para o Estado, já que é a primeira da franquia em Mato Grosso. Com isso, o Goiabeiras mostra sua pluralidade e modernização para oferecer as melhores opções ao público”, diz a gerente de Marketing do Shopping, Aline Ferraz.
 
Entre as mais recentes novidades, Aline enumera a inauguração do restaurante Paris 6, da cafeteria Cherin Bão e das lojas Manga Rosa, Pezinho e Cia, Ótica Paris Vision e Aleatory. 
 
Também teve a expansão do Pet Prime e a reinauguração da Baihu Escola de Kung Fu. “Este ano teremos muitas novidades para quem gosta de exclusividade e de encontrar vários serviços em um só lugar”, conclui a gerente de Marketing do Goiabeiras.
 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br