Humorista Renato Albani traz para Cuiabá o espetáculo &#39Alguém me explica o mundo&#39

As dificuldades e facilidades de morar sozinho, a diferença das pessoas com o passar dos anos e a hipocrisia em rir dos outros mas não rir de si mesmo são um pouco do que o público vai poder assistir no stand up “Alguém me explica o mundo”, do humorista Renato Albani, no próximo dia 16 de novembro, às 20h, no Cine Teatro Cuiabá.

Depois do sucesso de “O melhor trabalho do mundo”, o comediante apresenta seu segundo solo de comédia stand up, onde expõem seu ponto de vista peculiar e bem-humorado sobre a evolução da vida e as suas consequências.

Capixaba de 31 anos, Albani é Engenheiro Eletricista de formação e, sem saber, começou a fazer comédia na escola, quando seus professores davam a ele os 5 minutos finais de suas aulas pra ele fazer imitações e contar piadas. Mas, foi em 2010, quando passou a integrar o grupo Comédia 027, que se profissionalizou no assunto.

Hoje, faz parte do elenco do Comedians Club, maior casa de comédia do Brasil, além de participar dos maiores shows do país. Em seu currículo tem participações no programa Tudo é Possível com Ana Hickman da Rede Record, The Noite com Danilo Gentili do SBT, Roberto Justus Mais, além de ter um show no Comedy Central.

Como roteirista fez a oficina de Roteiro com José Roberto Torero (2014), em Vitória no festival Vitória Cine Vídeo e o curso de roteiro para estórias ficcionais com Thiago Fogaça (2014) em São Paulo.

É co-roteirista da peça “Na minha tem, na sua tem e na dos outros também”, em cartaz em Vitória em 2013. Fez a supervisão de roteiro do DVD “Um gordinho e um violão”, do humorista Dinho Machado. Supervisionou o roteiro da peça “Comédia em preto e branco e a cores” com os humoristas Dinho Machado e Rodrigo Capella. Além de  supervisionar o roteiro do mestre de cerimônias e show corporativo do ator Marcelo Serrado.

Serviço:

Onde: Cine Teatro Cuiabá

Quando: 16/11/2019

Horário: 20h

Classificação: 14 anos

Duração: 70 minutos

Realização: Lu Mello Produções

Informações: (65) 99931-5863

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br